Mais uma cena tosca do Bozo.

Dessa vez, tentando atirar.

O filhinho até tentou ajudar.

O instrutor pegou na mãozinha dele, com muito carinho, igual o Aristides fazia no judô. Mas não teve jeito.

O medo era que o tiro saísse pela culatra.

eles perguntam
5 21
elas respondem
anônima
02/07/2022 21h08
Pra própria segurança é o ideal.
anônima
08/02/2022 11h14
Não sei.
anônima
28/02/2022 06h36
ABC da Amazônia.

MAROMBA

A vida ribeirinha na Amazônia é assim, no início do ano, as águas dos rios sobem sem parar. Nos meses seguintes, o esforço dos ribeirinhos é concentrado em salvar os animais. Às vezes é preciso usar a própria casa para não perder a criação. Mas o principal recurso dos ribeirinhos, na época das enchentes, é uma construção de madeira, um curral suspenso chamado Maromba. Uma tábua de salvação onde os animais ficam confinados. Quem cria gado sai em busca de comida. O sacrifício é grande, mas renova a esperança de que os animais sobrevivam até a água abaixar.
anônima
08/02/2022 09h45
Ele é excessão KKKKKKKKKKKKKKKKK
02/07/2022 21h06
Kkkkkkkkkk morri
eles respondem
08/02/2022 09h45
Puxa... Isso seria tesão no Bolsonaro, assim como o Empoderado sente por você?
anônimo
08/02/2022 11h20
O Brasil é o país que os militantes armamentistas não sabem atirar e nem.os mikitares kkkkkkk.
Mas aqui temos também:
Pobre de direita
Gay conservador
Concurseiro new liberal
Casais de swing conservador
Religiosos a favor de armas
Cristão acreditando que vão ficar ricos(teoria da prosperidade)
Youter de conteúdo erótico que fazem vídeo se pegando com a irmã defendendo tradicional família brasileira (Juliana bonde)
Gays homofobicos
Vou parar por aqui,mas eu poderia passar o dia escrevendo kkkk
Entre outras loucuras absurdas.
anônimo
08/02/2022 09h42
Povo não entende.
O cara tem problemas mentais.
Qualquer coisa que ele faça vai dar merda.
Só serve pra viver de assistencialismo no Brasil.
A vida toda é isso.
Ele e a família sabem fazer bem, ser assistido pelo Brasil de modo exemplar.

Trouxas somos nós brasileiros que não sabemos atirar.
anônimo
08/02/2022 09h42
Nem você sabe. Então, vai catar cocos.
anônimo
08/02/2022 06h59
anônimo
08/02/2022 07h38
Deveria, mas ele foi expulso das forças armadas, não é um bom exemplo e nem deveria ser chamado de militar. Podia ter feito no estande de tiro como na charge, da mesma forma como ele faz política.
Obs: Dizem que depois o Carluxo tentou atirar com a arma travada só pro instrutor pegar na mão dele também.
anônimo
02/07/2022 21h24
nao sei, seu tiro é bao?
02/07/2022 19h31
Talvez
08/02/2022 06h59
Nem vi os vídeos e nem sei do quê se trata.
Percebi que é uma crítica para o Presidente, mas ignorando essa parte e respondendo a pergunta.....É obrigatório saber pq é feito um treinamento massivamente intenso de aula de tiro nas forças armadas.
Abrindo um parênteses para falar do Presidente....Já tantos anos que ele saiu das forças armadas que deve ter desaprendido.
É natural quando se perde a prática de algo
08/02/2022 09h49
Essa arma era comunista.
02/07/2022 21h10
Bolsonaro não sabe nem colocar a máscara....esses tipos de comparação envolvendo o presidente não conta....Ele parece mais um comediante. Fico na dúvida se ele é um inteligente se passando de burro, ou burro mesmo e ninguém notou!
02/07/2022 21h28
Mas Bolsonaro é outra coisa, faz tempo q ele não usa arma de fogo. E a última vez q ele usou como militar, as armas eram dos anos 80 para trás.

Hj já usam armas novas, mesmo q ele tenha conhecimento de uso das armas da época dele, ele não vai saber usar as atuais.
E sim, os militares sabem atirar sim, eles fazem treinamento direto…tanto os das FFAA quanto os PMs e Bombeiros(sim, Bombeiro tbm usa arma então tbm tem que ter curso)
anônimo
28/02/2022 06h32
E tem gente querendo que o Brasil ajude a Ucrânia.
08/02/2022 08h15
É o mínimo que um militar deve saber
08/02/2022 07h46
Sim, eles só n acertam o local certo.
anônimo
08/02/2022 09h44
O cara é Capitão Paraquedista. Deve ter dado varias instruções de tiro no Exército. Paisano sabe de nada...
08/02/2022 09h40
Saber apertar o gatilho e realmente saber atirar são coisas diferentes.
anônimo
08/02/2022 07h55
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi o vídeo.
Esse aê parece que não sabe fazer nada e ainda fala que sua especialidade é matar.
08/02/2022 09h39
Bolsonaro pegou uma época com o Brasil sem armas automáticas, eram todas rústicas do tempo da pirataria nos 7 mares.
anônimo
02/07/2022 19h05
Essa última charge seria um sonho.