Ele usava drogas qd namoravamos, e era a cada 1 mes..3 semanas e sumia por 1 ou 2 dias...( e sempre disse q ia melhorar e estava disposta ajudar, mas n melhorava)
Nós terminamos faz 1 mes e pouco, na sexta ficamos, dps n quis ficar, so amizade,. Ai qd foi de sabado p domingo percebi q ele sumiu nas redes e entrava a cada 12h, sempre msm horário 13h, dps 21h e 13h do outro dia, isso ate ontem. E tinha percebido no store do insta da balada aonde ele trabalha q ele n estava la no sábado, pois eles fazem mt stores na parte do bar, ele é barman, e ele disse q foi sim, mas ficou em outra parte, mas acho q mentiu E ontem vi ele on e liguei, ele n quis atender por video, e insistir,( ai ele disse q tava na casa do amigo e saiu na rua) mal vi a cara dele e tava sem camisa, ele disse q tinha saido do jogo e perguntei se ele tinha viajado, ele disse q n. Dps perguntei se tava usando droga, ele jurou q n, e por fim perguntei se ele estava com outra, e ele disse q n. Bom, e disse q eu estava tirando privacidade dele e evasiva. Fiquei mt chateada, e mt desconfiada e ele disse p parar de por coisa na cabeça. Ele disse q n fica me perguntando cm quem fico ou n, q ele n se importa oq faço e q n fica perguntando aonde vou ou com quem.( Mt estupido) Fiquei chateada cmg msm por ser tao troxa.. mas msm assim, acho q ele ainda estava usando droga, sumir assim, ou esta ficando com outra? Oq vcs acham?

elas perguntam
12 5
eles respondem
08/02/2022 11h32
Você está obcecada, tá querendo saber passa a passo do cara.. Já estão separados, você tem que viver sua vida.
08/02/2022 12h03
Moça e o que vc tem a ver com isso ??
Vcs já não estão mais juntos, segue sua vida.
08/02/2022 12h09
Procure ajuda profissional para você, deixe ele com os próprios problemas e siga sua vida.
anônimo
08/02/2022 12h09
Pelo amor moça, tu bonita e nesse diabo aí, vai viver sua vida, cheio de homem por aí...

Isso aí é só problema pra tu
anônimo
08/02/2022 11h38
Drogado é foda. Melhor se afastar enquanto vc pode, capaz de te levar pro buraco junto
anônimo
08/02/2022 11h31
Acho que ele é seu ex
08/02/2022 11h32
Muié doido termino com o cara e ainda fica atrás dele
anônimo
08/02/2022 11h52
Texto demais
14/02/2022 06h51
Acho a mesma coisa. Que vc não tem mais que se meter na vida dele. Vc não é ninguém pra querer satisfação.
14/02/2022 12h53
Acho nada.
elas respondem
anônima
08/02/2022 11h44
Mas você é um porre e um pé no saco mesmo ein?? O cara é drogado, já terminaram, ele não te quer e voce fica pior que chiclê na cola dele???

Ele é teu ex, voce não tem nada mais a ver se ele trepa com outra ou outras, se ele sua droga, e se quer minha opinião, SIM, ELE ESTA USANDO DROGAS E TREPANDO COM OUTRA. VAI VIVER TUA VIDA.
08/02/2022 11h35
Moça… nem sei o que dizer
Que história tóxica !
Vc descreveu uma pessoa que é claramente uma furada e nem gosta de vc
O que vc quer ouvir exatamente ?
anônima
08/02/2022 11h30
vi essa pergunta no clube superela
anônima
08/02/2022 11h31
Assim miga, particularmente falando... Uma amiga minha que usa maconha ela vai pra casa desses meninos q se drogam e fazem coisas mais e eles transam sempre. * não estou dizendo que é o seu caso *, mas pelo que eu percebi a maioria deles não têm empatia e provavelmente seu ex-boy devia tá aprontando sim.
anônima
08/02/2022 11h29
Acho nada.