Sou adulta, 30 anos. Mas vivo com meus pais por ter perdido o emprego na pandemia e não ter como pagar aluguel. Há um ano eu conheci uma pessoa, ele é dos Estados Unidos e é muito amigo de um amigo meu. Mas vive no Brasil.
Minha família sempre foi muito conservadora e minha mãe bem narcisista, do tipo que quer controlar a vida dos filhos. Ela é da igreja católica queria que casássemos com gente da igreja católica.
Eu demorei pra namorar por medo. Cresci tímida, introvertida e até achei que fosse ficar sozinha, mas encontrei meu namorado, ele é alguns anos mais velho. Logo que o conheci contei para a minha mãe e ela fingiu apoiar, mas meu pai ainda não sabe, justamente por ela fazer terrorismo e dizer que ele não vai aceitar, que eu deveria esconder. Acatei. Só que agora ela tem feito da minha vida um inferno, tem tentado de tudo jeito nos separar, porque tem medo que eu vá pros Estados Unidos com ele.
Ele é uma pessoa boa, trabalhador e faz questão de conhecer minha família, mas ele nem sabe que não é aceito. Não tenho coragem de contar pra ele. Minto que gostam dele, que querem conhecê-lo.
Sinceramente, eu não sei o que faço... Tô tentando arrumar emprego e sair de casa, mas não consigo.

elas perguntam
9 5
eles respondem
08/02/2022 11h37
Tem que casar logo, garantir o Greencard e vazar do Brasil. Viva!

Que família de merda. Você tá na casa dos pais, okay, mas uma moça de 30 anos e os pais tratando como se tivesse 15? Bizarro. É um narcisismo da desgraça.
anônimo
08/02/2022 11h37
Você tem que se impor, falar que ama ele etc.
anônimo
08/02/2022 11h43
Caralho, parece q vc é a misturinha da minha irmã comigo, só trocaria a idade e o perrengues um pouco diferente, mãe narcisista, pais q querer q o filho more perto deles e por fim a não aceitação de namorado mesmo ele sendo um cara legal

Sabe o q aconteceu aqui em casa? Minha irmã apresentou o namorado q mora longe pra minha mãe e pai e eles não gostaram, ficou sempre batendo e falando mal, no final o rapaz veio aqui em casa, conversou com meus pais, tomo café... e a frase q ouvi meus pais falando (claramente escondido) foi... é, não encontrou um q mora aqui perto, vai morar longe mas pelo menos é um cara direito, ela gosta dele e outros elogios

Se eu fosse vc eu continuaria com ele, falaria com seus pais e ia arrumando as coisas até o dia de realmente apresentar presencialmente o rapaz
08/02/2022 11h57
Deixa de ser criança e comunica o fato logo pro seu pai, traga ele pro veio conhecer
30 anos nas costas, mulé, tome tento
anônimo
08/02/2022 11h55
Muito texto
anônimo
12/02/2022 22h32
Vish..quando os pais ñ aceitam..
14/02/2022 13h03
Termina e fica na casa dos pais.
elas respondem
08/02/2022 11h39
Você deixar ser controlada até quando?
Daqui a pouco você já está com 50 anos e ainda esperando a aprovação dos teus pais para tomar decisões importantes.

Você já é adulta, e mesmo que você não estivesse morando com seus pais, eles ainda iriam tentar fazer tua cabeça. O fato de você estar vivendo com eles só aumenta as cobranças.

A decisão é única e exclusivamente sua.
Se der certo, que ótimo. Mas se der errado, bom, qualquer um está sujeito a isso.
anônima
08/02/2022 11h38
Já terminei namoro por insistência dos meus pais e me arrependo muito
Acabei casando com um traste e até hoje tenho marca de agressão, melhor insistir e tentar sair de casa
Peça ajuda, faça emprestimos mas lute
anônima
08/02/2022 12h08
Fuja de casa com seu namorado.
08/02/2022 12h06
Uma história tem três lados , a sua , da sua mãe é a verdade. Qual a história da sua mãe? Oque será que ela está vendo ,que vc não vê? Quando a pessoa está apaixonada ela fica cega parece que colocam um tapão na visão , mas quem está de fora vê, principalmente mães, por mais loucas que sejam sempre querem o melhor para os filhos,segundo o seu relato ela está com medo ..Veja vc pintou sua mãe uma pessoa perturbada mas o cara que vc conhece a um ano ele e bom ..Não existe ninguém bom só Deus.Dizem que conselho de mãe é aviso de Deus.
anônima
14/02/2022 13h07
Sai dai e vai conhecer ele, não importa o que acontecer não fique.