Eu tô gastando 300 reais com lanches por mês! Tô fora de controle.
-3
anônimo
756
4a
O que eu faço? quero voltar com a dieta e eu tô gastando um dinheiro que não tenho, me faz falta, eu tenho coisas muito mais importantes para fazer e não consigo parar de comer.
Eu sempre fui disciplinado.
Eu sempre fui disciplinado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
Imagina se não fosse disciplinado. Precisa passar por sessão do descarrego .
4a
isso dá uma boa feira
4a
Também estou nessa. Gasto muitooo com lanches e besteiras, dinheiro que poderia ser usado com coisas úteis. Estou gorda, mas é um milagre eu ainda não estar com 200 kilos.
Vc deve estar ansioso. Enquanto não melhorar essa ansiedade será difícil mudar.
Vc deve estar ansioso. Enquanto não melhorar essa ansiedade será difícil mudar.
anônima
4a
Sim
4a
tu com lanche e eu com uber
anônima
4a
Assista quilos mortais! Com todo respeito, te garanto que você vai repensar algumas coisas
anônima
4a
Estou assim tmb.
anônima
4a
compulsão alimentar é complicado. procura ajuda!
anônima
4a
Cara, eu tô igual.
Tá foda.
Tá foda.
anônima
4a
Seu histórico só piora. Sadboiola, incel e gordo.
Tá mesmo, única forma de parar é vc se autodisciplinar de novo. Você tem que se mandar e se obedecer. Você tem q pensar tipo "Eu não vou comprar lanche, está me fazendo mal e estou fora de controle, gastando todo meu dinheiro com isso" e não compre mesmo! Faça sua própria comida, coloque metas, fique dois ou três dias sem comprar lanche, e quando pensar em comer de novo pense que vc já conseguiu ficar dois/três dias sem e o quanto foi difícil e não jogue fora sua conquista, continue firme. Uma hora os dias vão se aumentando e vc vai ficar cada vez mais dias sem lanches, até vc voltar a ser disciplinado.
Adendo: Sempre tenha uma meta a ser alcançada, pra vc não jogar tudo por água abaixo.
Adendo: Sempre tenha uma meta a ser alcançada, pra vc não jogar tudo por água abaixo.
Eu também tô assim. Creio que juntou a ansiedade, solidão, aí deu uma compulsão alimentar
Eu aprendi uma técnica que ate ajuda um pouco: sempre q vc achar q tá com fome, tome um copo d água.
Se a fome passar, é pq era só gula.
Se não passar, realmente vc tá com fome
E não se encha de calorias vazias (pão, biscoito, carboidratos em geral)
Eu aprendi uma técnica que ate ajuda um pouco: sempre q vc achar q tá com fome, tome um copo d água.
Se a fome passar, é pq era só gula.
Se não passar, realmente vc tá com fome
E não se encha de calorias vazias (pão, biscoito, carboidratos em geral)
anônima
4a
Pensei que vc fosse magro
eles respondem
11
Tem que cozinhar filhão , arroz e feijão .
Isso não é problema meu.
4a
putz
anônimo
4a
Deve ser algum problema emocional.
A única coisa que posso dizer é que você deve se controlar, se não conseguir ir pra pescecologo.
A única coisa que posso dizer é que você deve se controlar, se não conseguir ir pra pescecologo.
anônimo
4a
Teve um tempo que eu estava desse jeito, mas aí parei na força do ódio, era lanche todo dia no ifood
anônimo
4a
Anotei
4a
No ensino médio eu estava pior kk, pedia pizzas e burritos pra comer com os amigos no intervalo, pedia lancha umas 3 ou 4x na semana, enfim, parei com isso kk
4a
Amigo é muito dinheiro só de lanche.
anônimo
4a
vc cozinha?
Me dá os 300 e você para com isso.
Não tem jeito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!