Eu tô gastando 300 reais com lanches por mês! Tô fora de controle.
anônimo
O que eu faço? quero voltar com a dieta e eu tô gastando um dinheiro que não tenho, me faz falta, eu tenho coisas muito mais importantes para fazer e não consigo parar de comer.
Eu sempre fui disciplinado.
Eu sempre fui disciplinado.
elas respondem
4a
isso dá uma boa feira