Na sua opinião, qual famosa(o) tem o corpo perfeito?

0
anônima
3.1K
11a
Ou anônima (o) também, manda foto ou nome. (Sim, estou falando de aparência por curiosidade, já sei que o que faz uma pessoa é o caráter e blablabla).
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
11a
Nem mesmo a Angelina Jolie, Nem mesmo a Scarlett Joannson,... Nenhum, esteticamente falando... Basta dar um zoom nos detalhes que cada famoso(a) tem; sempre haverá uma imperfeição. Em meu modesto ponto de vista, admiro a mulher que se sente sempre bela, mesmo que não seja bonita nos "padrões da sociedade".
anônimo
11a
kkkkkkkkk, essas atrizes usam maquiagem até no cu kkkkkkkkkkkk.. p falar a real , eu só falaria se visse elas acordando do meu lado da cama, no outro dia.. ñ em fotos editadas com fotos shop e cheias de maquiagem. .a me poupe né gente. .kk k acorda ai pros iludidos kkkkkkkk e iludidas kkkkkkkkk, uma q eu acho q tem um corpichu até da horinha msm até sem maquiagem e sem foto shop é a Jennifer Love Hewitt .. porque já vi numa reportagem ela sem produção nenhuma.. rs.. enfim .mas de resto, .tem gurias melhores nas ruas da minha cidade. d q muitas atrizes e famosos espalhados por ai .. bando de iludidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk image
anônimo
11a
Eu gosto de várias.. Ana Rita Cerqueira, Daniela Carvalho, Bruna Linzmeyer, Gabi Luthai, Maria Pinna

Sou muitas.. não dá pra ficar citando aqui..

Mas as melhores são Ana Rita e a Dani Carvalho.. Elas são perfeitas, pow! Lindas demais...
anônimo
11a
Bar Refaeli.

Mas acredito que isso não faz muita diferença para um homem. É legal ser natural mesmo, nem acima, nem abaixo do peso e sem muita definição.

Eu conheço a Dani Sperle. Em fotos parece ser bem "mulher rambo" mas pessoalmente é notável como ela tem um corpo muito foda. Particularmente não é o que me atrai.
elas respondem
2
anônima
11a
Na minha humilde opinião, corpo perfeito é ter todos os membros exercendo a sua função.
Esteticamente, não tenho um padrão. Gosto de homens que se cuidam, não exatamente que malham, e que vivem bem com o próprio corpo.
anônima
11a
De homem não tenho preferência, mas mulher sim, acho a Iggy Azalea uma diva, quero um dia chegar aos pés dela
image