Vocês gostam de escrever poesias? Cite suas inspirações. Qual é o sentimento que a sua poesia tem?
Eu gosto, sempre tranquiliza meu espírito. As pessoas são minhas maiores inspirações, algumas são como luzes e raios de felicidade na minha vida. Felicidade.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
4a
eu prefiro receber kkk
não sou boa com as palavras
não sou boa com as palavras
Eu compus um caderno colorido de poemas no fim do ano passado, ficou a coisa mais linda, porém é um material restrito, pouquíssimas pessoas tiveram acesso até hoje.
anônima
4a
Minha inspiração era sofrimento
4a
Sou péssima nisso rs
eles respondem
7
anônimo
4a
Vc quer rola grossa
Assume Logo
Assume Logo
4a
Só bichona e guria encalhada escreve essas poha
Só escrevo na época que estou namorando, e só se a pessoa merecer .
Eu gosto de rimar características com momentos que tivemos a dois .
Eu gosto de rimar características com momentos que tivemos a dois .
Não sou gay.
anônimo
4a
Gosto. não necessariamente poesia, mas algo voltado mais para uma cronica poetica. São uma das coisas que mais gosto de ler. Escrevo pouco, sou uma pessoa sem talento ou expertise para essa expressão.
Não tenho criatividade para essas coisas.
4a
Odeio poesias
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!