Por que mulher reclama que os homens não chegam nelas pessoalmente se nas redes sociais muitos chegam?

-1
anônimo
896
4a
Ela ta querendo q cheguem nela na vida real só pro povo ver q ela é paquerada ?

Porque continuam dando em cima delas normal e até bem mais na Internet
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
anônima
4a
Se for pra comparar, todo mundo prefere pessoalmente. Nada a ver isso.
anônima
4a
pessoalmente é melhor do que por rede social:/
Pessoalmente é melhor e mais "real"
Se ele chegar na mulher virtualmente e pessoalmente fingir que ela não existe isso é bem ruim, mas se pessoalmente ele faz questão de ir cumprimentar ela tudo bem
E se ele for um pouco tímido pra isso então a mulher que deve ir até ele.
anônima
4a
Não chegou quem elas querem.
Pq internet não é a mesma coisa que pessoalmente
anônima
4a
Pessoalmente é muito melhor.
anônima
4a
Rede social é limitada, vida real, não.
eles respondem
4
anônimo
4a
Você tem medo de mulher
Porque os homens que chegam são todos betas sub 5, nenhum chad alfa, então elas não querem mesmo. Paciência...
Mulheres são sapatões