Por que mulher reclama que os homens não chegam nelas pessoalmente se nas redes sociais muitos chegam?
-1
anônimo
896
4a
Ela ta querendo q cheguem nela na vida real só pro povo ver q ela é paquerada ?
Porque continuam dando em cima delas normal e até bem mais na Internet
Porque continuam dando em cima delas normal e até bem mais na Internet
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
anônima
4a
Se for pra comparar, todo mundo prefere pessoalmente. Nada a ver isso.
anônima
4a
pessoalmente é melhor do que por rede social:/
Pessoalmente é melhor e mais "real"
4a
Se ele chegar na mulher virtualmente e pessoalmente fingir que ela não existe isso é bem ruim, mas se pessoalmente ele faz questão de ir cumprimentar ela tudo bem
E se ele for um pouco tímido pra isso então a mulher que deve ir até ele.
E se ele for um pouco tímido pra isso então a mulher que deve ir até ele.
anônima
4a
Não chegou quem elas querem.
4a
Pq internet não é a mesma coisa que pessoalmente
anônima
4a
Pessoalmente é muito melhor.
anônima
4a
Rede social é limitada, vida real, não.
eles respondem
4
anônimo
4a
Você tem medo de mulher
Porque os homens que chegam são todos betas sub 5, nenhum chad alfa, então elas não querem mesmo. Paciência...
4a
Mulheres são sapatões
Não sei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!