oq vc fez para superar ?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
09/02/2022 22h36
Passei por um processo de transformação pessoal bem grande (ainda não acabou), é meio estranho porque olho pro passado agora e parece que não sou a mesma mulher mais, uma parte minha morreu, sei lá, só acho que as vezes iniciar do zero, deixar tudo pra trás e recomeçar é a melhor saída quando a gente tá no fundo do poço.
12/02/2022 16h15
Quando quase perdi meu filho ao nascer, foi horrível, mas depositei toda minha confiança em Deus e pedi que ele abençoasse as mãos da equipe médica. Hoje meu pequeno príncipe está um rapazinho lindo e muito inteligente. ^-^
anônima
12/02/2022 16h24
Tive muitos:
1-Quando fiquei sozinha pq meus amigos me deixaram, eu era muito usada por aqueles vermes sugadores e oportunistas

2-quando me dei conta de que eu e meus pais não temos uma relação estável e que meus pais poderiam me amar, mas não amam porque não sabem com amar e me machucam muito, teria que crescer ou sofrer. Não julgo, ambos tiveram infância difícil.

3 Agora-tentando me libertar de uma dependência emocional e mudando meus padrões, me sentindo sozinha e me acostumando porém gostando.

4-Quando rezei pela minha tia, depois de dias meus pais chegaram e disseram que ela tinha morrido.

5-Quando ouvi meu primo falando que podia fazer oque quisesse com os ossos dela como se ela fosse um lixo.

6-Quando minha mãe me comparou com a minha prima “demoníaca”.

7-quando minha mãe passou mais de um dia sem falar comigo do nada e quando eu questionei ela me culpou e disse que eu era isso e aquilo e me chamou de dramática.

8-quando uma garota falou p minha ex-bff que eu falei mal dela mas na verdade eu não falei, ela acreditou nessa garota e fez minha caveira pra todo mundo. Implicava comigo por tudo, todo mundo me ignorava e eu até comi no banheiro.
anônima
12/02/2022 16h24
Aconteceu entre 2016 e 2017, prefiro deixar no passado.
12/02/2022 16h34
Quando minha mãe morreu, foi horrível, ainda não superei e nunca irei. Simplesmente ameniza!
eles respondem
09/02/2022 22h33
A doença da minha mãe, a solidão, a distância de pessoas importantes para minha pessoa.
09/02/2022 22h30
Não tive esse momento.
anônimo
09/02/2022 22h34
Quando bati a cabeça na parede
09/02/2022 22h35
Não passei por nenhum. Mas , já fiquei muito triste
anônimo
09/02/2022 22h37
eu tenho Cristo em minha vida não tenho angústia
10/02/2022 00h20
Quando todos da minha família morreram e restou apenas eu.
10/02/2022 00h20
Não tive momento angustiante na vida, até o momento foi bem levinha, já me machuquei muito feio algumas vezes, mas não acho que sejam momentos angustiantes.
12/02/2022 16h12
Ler essa sua pergunta,
Ainda não tive tempo para me recuperar.
12/02/2022 16h26
Angústia da morte