elas respondem
Passei por um processo de transformação pessoal bem grande (ainda não acabou), é meio estranho porque olho pro passado agora e parece que não sou a mesma mulher mais, uma parte minha morreu, sei lá, só acho que as vezes iniciar do zero, deixar tudo pra trás e recomeçar é a melhor saída quando a gente tá no fundo do poço.
Quando quase perdi meu filho ao nascer, foi horrível, mas depositei toda minha confiança em Deus e pedi que ele abençoasse as mãos da equipe médica. Hoje meu pequeno príncipe está um rapazinho lindo e muito inteligente. ^-^
Tive muitos:
1-Quando fiquei sozinha pq meus amigos me deixaram, eu era muito usada por aqueles vermes sugadores e oportunistas
2-quando me dei conta de que eu e meus pais não temos uma relação estável e que meus pais poderiam me amar, mas não amam porque não sabem com amar e me machucam muito, teria que crescer ou sofrer. Não julgo, ambos tiveram infância difícil.
3 Agora-tentando me libertar de uma dependência emocional e mudando meus padrões, me sentindo sozinha e me acostumando porém gostando.
4-Quando rezei pela minha tia, depois de dias meus pais chegaram e disseram que ela tinha morrido.
5-Quando ouvi meu primo falando que podia fazer oque quisesse com os ossos dela como se ela fosse um lixo.
6-Quando minha mãe me comparou com a minha prima “demoníaca”.
7-quando minha mãe passou mais de um dia sem falar comigo do nada e quando eu questionei ela me culpou e disse que eu era isso e aquilo e me chamou de dramática.
8-quando uma garota falou p minha ex-bff que eu falei mal dela mas na verdade eu não falei, ela acreditou nessa garota e fez minha caveira pra todo mundo. Implicava comigo por tudo, todo mundo me ignorava e eu até comi no banheiro.
Aconteceu entre 2016 e 2017, prefiro deixar no passado.
Quando minha mãe morreu, foi horrível, ainda não superei e nunca irei. Simplesmente ameniza!
eles respondem
A doença da minha mãe, a solidão, a distância de pessoas importantes para minha pessoa.
Quando bati a cabeça na parede
Não passei por nenhum. Mas , já fiquei muito triste
eu tenho Cristo em minha vida não tenho angústia
Quando todos da minha família morreram e restou apenas eu.
Não tive momento angustiante na vida, até o momento foi bem levinha, já me machuquei muito feio algumas vezes, mas não acho que sejam momentos angustiantes.
Ler essa sua pergunta,
Ainda não tive tempo para me recuperar.