Ficaria sério com alguém que terminou há alguns meses e ainda tem amizade com a(o) ex?
0
anônima
364
4a
P. S: a pessoa pretende te pedir em namoro
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
7
10
eles respondem
7
4a
Eu não "ficaria", só namoro msm, esse negócio de ficar eh bem meh
Sim, isso tem muito futuro.
anônimo
4a
Ficar sério é uma coisa tão estranha.
Com certeza
4a
Não ficaria
Não fico com ioiô de ex.
4a
ficar seria sem compromisso mas em questão de relacionamento sério ,não namoraria uma mulher que tem contato com o ex
elas respondem
10
Não existe ficar sério
anônima
4a
".....a pessoa pretende te pedir em namoro...." Vai nesta!!
Homem quando quer namorar mesmo não fica enrolando que "vai pedir em namoro", o cara chega e pede mesmo!!
E outra coisa, ele pode até ter um lance com a ex ainda e jamais vai te pedir em namoro, mais fácil ele voltar para a ex.
Homem quando quer namorar mesmo não fica enrolando que "vai pedir em namoro", o cara chega e pede mesmo!!
E outra coisa, ele pode até ter um lance com a ex ainda e jamais vai te pedir em namoro, mais fácil ele voltar para a ex.
anônima
4a
Não "ficaria sério" com ninguém, fico sem compromisso mesmo, 0 exclusividade sexual de ambas as partes.
E sinceramente, se um homem quer ter namorar ele não vem com papo de "ficar sério", te pede em namoro e pronto, pra mim isso é só desculpa de homem que quer casual, mas quer exclusividade sexual.
E sinceramente, se um homem quer ter namorar ele não vem com papo de "ficar sério", te pede em namoro e pronto, pra mim isso é só desculpa de homem que quer casual, mas quer exclusividade sexual.
4a
Não, daqui a pouco ele volta com a ex...
anônima
4a
Melhor evitar, o término foi muito recente e nada te garante que eles são só amigos mesmo
anônima
4a
Não fico sério.
De forma alguma
anônima
4a
Não
anônima
4a
amg é complicado
anônima
4a
Jamais. Cairia fora.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!