Ficaria sério com alguém que terminou há alguns meses e ainda tem amizade com a(o) ex?
anônima
P. S: a pessoa pretende te pedir em namoro
elas respondem
anônima
4a
Não "ficaria sério" com ninguém, fico sem compromisso mesmo, 0 exclusividade sexual de ambas as partes.
E sinceramente, se um homem quer ter namorar ele não vem com papo de "ficar sério", te pede em namoro e pronto, pra mim isso é só desculpa de homem que quer casual, mas quer exclusividade sexual.
E sinceramente, se um homem quer ter namorar ele não vem com papo de "ficar sério", te pede em namoro e pronto, pra mim isso é só desculpa de homem que quer casual, mas quer exclusividade sexual.