A ficante pode mostrar exames de DST e fazer ele meter sem camisinha, mas não tem garantia de que ela vai tomar o anticoncepcional certinho.

Cara não ficar ligando pedindo se ela tomou a pílula.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/02/2022 17h19
Porque são burros.
Eu por exemplo, uso diu, tenho horror de gravidez tanto quanto e dou de graça.
E ainda da minha parte pelo menos, 0 apego.
Só vantagem.
11/02/2022 10h01
Homens que transam com mulheres sem preservativo, é um sem noção, tanto pra mulheres também, não imagina o risco que tá correndo de pegar uma DST e AIDS, depois que estão fudidos, aí irão pensar na merda que causou.
eles respondem
10/02/2022 17h13
Não sei e tenho ódio de quem sabe
10/02/2022 19h34
Não sei.
anônimo
10/02/2022 19h41
A questão é que tem muitas prostitutas baratas hoje (em torno de 100 reais tem muitas e se for rapidinha, muitas bem gatas), alem de ser muito cômodo. A última gp que saí foi uma rapidinha de 50 reais (promoção), o motel simples aqui tá 60 kkkkkkkk gastei menos com essa gp do que gastaria com uma mulher comum, sendo que falei com ela e umas 2h depois estava transando kkkk com uma comum seriam vários dias de conquista e convencimento.
11/02/2022 10h04
Algo puramente Casual e GP's não tem lá muita diferença.