Tem anestesia pra isso.
anônima
10/02/2022 21h00
Não, você vai sentir dor após tirar, mas o seu dentista vai passar uns medicamentos pra você tomar e logo essa dor passa. Tem que tomar cuidado em casa pra não inflamar. Depois de uma semana você tira os pontos, a área do procedimento fica sensível por uns 3 dias, mas relaxe, vai se acostumar e depois de uns 2-3 meses o "buraco" deixado pela retirada do dente se fecha.
anônima
10/02/2022 18h59
Isso é obrigatorio? Como saber se eu tenho siso
anônima
10/02/2022 19h07
Na hora vc não sente nada por conta da anestesia.
Depois que ela passa tbm não dói, pq provavelmente vc vai ter tomado remédio pra dor e antiinflamatório.
Eu senti doer mais a minha mandíbula, por ter ficado mto tempo com a boca aberta.
De resto é bem de boa, no quinto dia eu já tava comendo ovo mexido.
10/02/2022 19h08
Você vai tomar anestesista, só depois que passar o anestésico, sentirá um incômodo.
10/02/2022 19h33
Os meus nasceram e eu não tive problemas, mas eu conheço pessoas que já extraíram, geralmente o pós operatório é pior. Mas depende de cada pessoa.
eles respondem
10/02/2022 18h59
Sim, vai ser como se estivessem te esfaqueando até a morte.
anônimo
10/02/2022 20h58
O mais gostoso é ouvir o dente quebrando.
Iguam mortal kombat X

Vc vai receber uma lista de instruções.
10/02/2022 21h06
Depende de como é sua reação com a anestesia.