Eu gostaria muito de entender o que passa na cabeça de vocês quando isso acontece pois sim, sou insegura e já estou cuidando disso com profissional. Mas até lá, me ajudem! É interesse? não que vá trair a companheira.
Meu noivo seguiu uma garota que eu estranhei pq ele me respeita mt, sabe dos meu problemas e evita. Ele disse que estudou com ela qnd era bem pequeno, viu e quis seguir. Mas não acreditei. Nunca tive prova de que ele mente, sempre falou a verdade. Mas além deles não serem muito próximos, ela é bonita, será que é interesse da parte dele? tem algo no subconsciente de vcs que explique isso? De fato acredito quando ele diz que estudou mas eles erao tão pequenos e disse q não eram mt amigos. N entendo. Além disso p variar ela n o seguiu de volta, como a maioria. eu odeio pq só mostra como homem é gado, aff.
Me ajudem pf!!! podem responder tb mulheres!!!

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
11/02/2022 19h36
A hipocrisia desse site sobre esses assuntos é absurda.
Homens falando que é besteira pq homens seguem. Mas ficariam putos da vida se fosse a namorada fazendo isso e terminariam.
Mulheres falando que isso é errado, mas seguem outros homens tmb da mesma forma.
anônimo
11/02/2022 19h32
Não tenho Instagram a um bom tempo, mesmo solteiro não ficava seguindo gente que não conhecia.

Se ele disse que não era nada sexual, porque você se incomodaria? Às vezes as pessoas se seguem por educação, por lembranças de infância mesmo.

Tudo depende do contexto, porque não daria para dizer que ele seguir uma blogueira dessas de fio dental sem nenhuma intenção e com respeito a você, é logico, porque não é... Porem, como o contexto é sobre uma amiga de infância, você pode da um crédito de confiança para seu namorado também.
anônimo
11/02/2022 19h32
nem tenho instagram
11/02/2022 20h10
Agora eu vi coisa. quer dizer que o cara não pode seguir ninguém na rede social, só você?
Deixa de ser paranóica, moça.
11/02/2022 19h32
não sigo minas desconhecidas no instagram
11/02/2022 21h50
Mulheres comprometidas e que amam seu parceiro, vocês seguem outras garotas no insgtram com que propósito?

o mesmo vale para os dois.
Esquece isso e continua o tratamento.

***obs***
o objetivo de seguir é apenas seguir.
11/02/2022 19h31
Sou solteiro, mas se ela quiser eu deixaria de seguir
anônimo
11/02/2022 22h04
Sigo só por questões profissionais, aliás só tenho Instagram por isso, não tenho nenhuma outra rede social.
11/02/2022 22h01
Não uso Instagrelo
11/02/2022 19h59
No meu caso só sigo quem eu conheço e não tenho intenção nenhuma. Mas geralmente é pra ficar olhando as outras
11/02/2022 19h31
Eu acho que ele só seguiu como qualquer outra pessoa moça , mais pode ter interesse sim , é difícil dizer ,eu não uso Instagram, não gosto muito de redes sociais , mais pode ser nada de mais relaxa , nós homens achamos outras mulheres bonitas além de nossas parcerias , mais é só admiração mesmo .
anônimo
11/02/2022 19h52
Pelo mesmo motivo de vc casada seguir outros homens ué, não e pq casou que ficou cego e não tem mais ninguém bonito no mundo
11/02/2022 19h29
Sim, sigo todas até em casa.
anônimo
11/02/2022 19h40
Quando eu namorava eu só acc quem me adicionava.
elas respondem
anônima
11/02/2022 19h28
É só tu entender que não tem relação contigo, isso vai te afetar e incomodar bem menos por não ferir teu ego.

Se beleza fosse suficiente pra evitar que um homem deseje outras mulheres também, não existiria várias famosas lindas cornas, acontece, a maioria das pessoas não são monogamicas mesmo, só aceita a realidade como ela é e pronto.
11/02/2022 19h40
Segue pra ver as fotos
anônima
11/02/2022 19h39
Não tenho problemas com isso, não sou ciumenta nesse nível. Sou ciumenta quando tem envolvimento emocional.
11/02/2022 19h58
Né, tô quase me conversando que é tudo a mesma merda
anônima
11/02/2022 19h27
A grama do vizinho sempre é mais verde.
anônima
11/02/2022 19h52
Todos os gados do mundo tinham que morrer.
anônima
11/02/2022 19h39
Ele deve ser uns dos que gostam de seguir só porque a mulher é bonita/gostosa.
Não que ele vá trair.
Se eu tivesse no seu lugar também não iria gostar acho bem sem noção, sendo que ele não é solteiro, e até porque nem amigos de verdade eram.
anônima
11/02/2022 20h42
ele seguiu porque achou ela bonita e quer ver as fotos dela, se eles nem eram muito amigos não tem porque ele seguir ela assim do nada, claro que é por causa de interesse. não quer dizer que ele vai te trair mas homem gosta de ficar acompanhando o perfil de mulheres atraentes.
tem um comentário aqui falando que você não deve se incomodar porque ele disse que não é nada sexual, é óbvio que ele não vai te dizer que seguiu porque achou ela gata né kkkk mas é isso. provavelmente até já era uma crush dele e ele quis ver se ela ia seguir de volta.
anônima
12/02/2022 21h11
obs