Fui em um cardiologista para fazer exames de rotina e para ver umas palpitações que tive recentemente e ele quer que eu passe por um teste ergométrico, para ver como meu coração se comporta durante uma corrida na esteira. Queria saber se é muito puxado, quanto tempo dura, e etc????

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/02/2022 19h52
Nunca fiz.
11/02/2022 20h14
O ideal é você levar um tênis e/ou roupas leves. Eu já fiz o teste ergométrico, em uma sala uma moça anotou meu peso, altura, colocou adesivos de eletrodo em várias partes do meu corpo.

Eu ia colocar a imagem do eletrodo aqui, mais agora que percebi, na última atualização o Sr. Marcus retirou a opção de enviar imagens, por causa de um, todos pagam -.-" Felizes?

Continuando, na outra sala, os eletrodos foram grudados aos fios que ligavam a uma máquina. O médico ligou a esteira e eu ia andando, começou bem de boa, depois ele me falou que ia acelerar um pouco, até que chegou o ponto de correr, já estava no limite e ele disse: Quando não aguentar peça para parar, eu não pedi (sou orgulhosa) queria ir até o fim, o suor escorrendo já rsrs. Completei 98%.
eles respondem
11/02/2022 19h54
Alguns minutos, ele vai alternando a velocidade e depois manda você parar
11/02/2022 19h54
Já fiz.
É difícil, provavelmente você vai morrer de um mal súbito.
Não lembro, mas deve ser coisa de 30m.
anônimo
11/02/2022 19h56
Aqui ninguém sabe disso
anônimo
11/02/2022 19h57
nunca fiz
11/02/2022 22h28
Dura muito