Tem um garoto q faz uns 3 dias q ficamos trocando olhares na escola, e eu sou aluna nova ent não conheço ele, hj esse garoto no final da aula, quando acabou, veio na direção da minha amiga e eu, e ele cumprimentou (com as mãos) eu primeiro e depois ela, e perguntou se tava td bem, foi bem gentil, dps q ele saiu eu perguntei pra minha amg se eles eram próximos, pra ele vir cumprimentar nois aleatóriamente, e ela disse q não. Agora eu fico pensando se ele veio falar com nois só por causa de mim? '_', preciso da opinião de vocês, se ele tá afim d mim, se na próxima aula eu puxo assunto com ele, ou se fico continuando fazendo essa brincadeira de olhares, o q vcs acham? obs: não quero parecer muito fácil.

elas perguntam
10 4
eles respondem
11/02/2022 21h52
Acho que quando tiver no colégio deve prestar mais atenção nas aulas, principalmente as de português para vc parar de escrever ""NÓIS"". Inclusive escrever assim é broxante.
anônimo
11/02/2022 20h09
Ele deu o primeiro passo, tomou o risco da humilhação e foi falar com vcs educadamente.

Se vc ta interessada, nada melhor do que ir cumprimentar ele e quem sabe puxar um assunto, ja que abertura por parte dele não vai faltar.

Não sei como funciona com todos os moleques, mas se eu estivesse no lugar dele e ja tivesse feito isso, mas nos dias seguintes ela continuasse letárgica, sem dar um oi ou algum indicativo mínimo de interesse, iria pensar que não liga pra mim e desistiria (ou que é daquelas pelas quais o homem tem que assumir as redeas 99% das vezes).
11/02/2022 20h18
Se ficou trocando olhares é porque tá a fim. Eu só troco olhares com uma mulher se tiver algum interesse, caso contrário, olho só uma vez e disfarço.
11/02/2022 20h16
Puxa assunto com ele vai que é garantido
11/02/2022 20h12
Se precisa mesmo da minha opinião, não vai ter problemas em pagar por isso.
anônimo
11/02/2022 20h07
não sei dizer
anônimo
11/02/2022 20h09
Não leio textos
11/02/2022 22h47
Cumprimente-o e deixe o assunto fluir naturalmente.
elas respondem
anônima
11/02/2022 20h34
Saudades do tempo de escola, também tinha essas paixões, essas troca de olhares, hoje em dia tudo se tornou fútil, mas enfim, se ele retribuiu o contato visual talvez tenha ficado interessado em ti tbm e se aproximou por causa de você, tente puxar assunto com ele
11/02/2022 20h14
Acho que sim
11/02/2022 22h43
Talvez miga
11/02/2022 20h14
Ah sim claro conheço ele, é o Cléber meu vizinho sonso, segundo oque ele me disse...quer um trisal.