Gente meu namorado tem vários amigos e amigas virtuais, uma delas é uma garota que já estudou com nós só que foi embora pra outro estado e ela é minha colega tbm, só que eles são bem mais próximos e ela tem mania de ficar chamando os amigos por apelidinhos fofos como "chatinho" e vários outros, é o jeito dela, mas é normal ela ficar chamando o meu namorado assim? Ou não tem nada haver? Mesmo ele demonstrando que gosta muito de mim e que não tem nada pra me esconder (já vi até o Whatsapp dele) eu tenho muita paranóia, acho que se ela ainda estivesse aqui, ele iria conversar bem mais com ela doq comigo ;-;

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
12/02/2022 07h29
Não seja chata goza mais
12/02/2022 06h11
O que vc mesma acabou de dizer?
Tua resposta ta na própria pergunta.
12/02/2022 06h38
Sempre vai ter alguém com seu namorado, além de você, não significa que ele está lhe traindo que além de você ele tem vida!
12/02/2022 07h52
Não é normal
12/02/2022 09h09
Casa logo com ele
12/02/2022 09h34
Calma isso é normal eu tenho isso com meu namorado tbm é só uma insegurança de ser trocada mas todos temos isso ele te ama é sempre demostra isso
12/02/2022 10h54
Mais normal é impossível.
elas respondem
anônima
12/02/2022 06h57
Da última vez que uma mulher chamou meu ex de chatinho ela apareceu grávida dele

Edit: além do mais ele pode apagar as conversas deixando apenas as que ele quer
12/02/2022 06h02
Meu amor, se ele demonstra amar mto você, te trás mta confiança deixando você acessar o whatsapp dele e também não aparenta estar interessado nela.
Você não deve se preocupar, tá bom?
A única coisa essencial em todo relacionamento é você só se manter esperta pra não levar uma "facada" nas costas sem perceber.
beijinhos<3
anônima
12/02/2022 07h58
Ela deve ser galinha e ele deve gostar
anônima
12/02/2022 09h07
Pra chamar assim é pq tem intimidade. Se eu fosse vc, ficaria esperta, ficaria de olho.
anônima
12/02/2022 10h43
Não sei.
anônima
12/02/2022 10h45
Eu também passo por uma situação parecida, se eles são amigos não tem muito que tu possa fazer. Só tenta confiar nele e não se preocupar tanto com isso.