Qual qualidade sua você mais admira?
0
anônima
532
4a
Pode ser na aparência, ou personalidade.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
17
10
eles respondem
17
4a
Priapismo
anônimo
4a
Sou lindo e gostoso.
4a
Companheirismo
4a
Gentileza ,educação ,ser resiliente e centrado .
anônimo
4a
fumar
anônimo
4a
Tenho um dom de encontrar soluções.
Resiliência
anônimo
4a
Meu gosto musical.
Admiro nada, tudo lixo.
anônimo
4a
Consigo masturbar com as duas mãos
4a
Percepção de ambiente
Não sei minhas qualidades
Não sei. Dizem que sou gente boa, então eu vou pela opinião da maioria.
anônimo
4a
Sou equilibrado.
4a
Eu sou um cara muito justo
4a
Nenhuma, eu não tenho qualidades.
4a
Acho que nada dá pra admirar em mim, eu tenho mais defeitos do que qualidades.
elas respondem
10
Empatia e lealdade.
anônima
4a
Minha empatia.
anônima
4a
fiel
anônima
4a
Sinceridade. Sou muito sincera!
anônima
4a
Acho que minha autenticidade.
4a
Persistência mas sabendo a hora de parar.
anônima
4a
Minha franqueza e meu rosto.
anônima
4a
Sinceridade.
4a
De deixar algumas pessoas no vácuo.
anônima
4a
Eu tenho uma grande facilidade em aprender outras linguagens como
Japonês, Mandarim,árabe,Coreano, inglês, espanhol etc
Japonês, Mandarim,árabe,Coreano, inglês, espanhol etc
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!