Alguém aí sabe cantar? Tocam algum instrumento musical?
Sei trompete e um pouco de violão...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
4a
Guitarra
Sei cantar, não sei tocar nenhum instrumento (ainda).
4a
Não ☹️
anônima
4a
Sei teclado
anônima
4a
Não, não.
anônima
4a
eu sei cantar
eles respondem
8
4a
Toco um pouco de violão, mas parei ano passado pq empenaram o meu, agora tô com preguiça de arrumar outro.
Ficava o dia todo tocando Capital Inicial e Kid Abelha. Acho que entendi o motivo de empenarem ele, kkk.
Olha o estado do bicho:

Ficava o dia todo tocando Capital Inicial e Kid Abelha. Acho que entendi o motivo de empenarem ele, kkk.
Olha o estado do bicho:

anônimo
4a
Não vamos montar uma banda...entao
4a
Não. Estou aprendendo a tocar piano
4a
Só toco punheta
4a
Não, apenas Fl Studio.
Nada
Sei tocar todos os instrumentos.
4a
Sei cantar naquelas né kkk.
E toco violino.
E toco violino.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!