É normal ela ficar chamando ele assim?
Gente meu namorado tem vários amigos e amigas virtuais, uma delas é uma garota que já estudou com nós só que foi embora pra outro estado e ela é minha colega tbm, só que eles são bem mais próximos e ela tem mania de ficar chamando os amigos por apelidinhos fofos como "chatinho" e vários outros, é o jeito dela, mas é normal ela ficar chamando o meu namorado assim? Ou não tem nada haver? Mesmo ele demonstrando que gosta muito de mim e que não tem nada pra me esconder (já vi até o Whatsapp dele) eu tenho muita paranóia, acho que se ela ainda estivesse aqui, ele iria conversar bem mais com ela doq comigo ;-;
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
4a

anônimo
4a
Não seja chata goza mais
O que vc mesma acabou de dizer?
Tua resposta ta na própria pergunta.
Tua resposta ta na própria pergunta.
Sempre vai ter alguém com seu namorado, além de você, não significa que ele está lhe traindo que além de você ele tem vida!
4a
Não é normal
4a
Casa logo com ele
É cringe
4a
Calma isso é normal eu tenho isso com meu namorado tbm é só uma insegurança de ser trocada mas todos temos isso ele te ama é sempre demostra isso
anônimo
4a
Mais normal é impossível.
elas respondem
6
anônima
4a
Da última vez que uma mulher chamou meu ex de chatinho ela apareceu grávida dele
Edit: além do mais ele pode apagar as conversas deixando apenas as que ele quer
Edit: além do mais ele pode apagar as conversas deixando apenas as que ele quer
Meu amor, se ele demonstra amar mto você, te trás mta confiança deixando você acessar o whatsapp dele e também não aparenta estar interessado nela.
Você não deve se preocupar, tá bom?
A única coisa essencial em todo relacionamento é você só se manter esperta pra não levar uma "facada" nas costas sem perceber.
beijinhos<3
Você não deve se preocupar, tá bom?
A única coisa essencial em todo relacionamento é você só se manter esperta pra não levar uma "facada" nas costas sem perceber.
beijinhos<3
anônima
4a
Ela deve ser galinha e ele deve gostar
anônima
4a
Pra chamar assim é pq tem intimidade. Se eu fosse vc, ficaria esperta, ficaria de olho.
anônima
4a
Não sei.
anônima
4a
Eu também passo por uma situação parecida, se eles são amigos não tem muito que tu possa fazer. Só tenta confiar nele e não se preocupar tanto com isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!