Alguém aí sabe cantar? Tocam algum instrumento musical?
Yxxz
Sei trompete e um pouco de violão...
eles respondem
anônimo
4a
Não vamos montar uma banda...entao
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não vamos montar uma banda...entao | elaele