Alguém aí sabe cantar? Tocam algum instrumento musical?
Yxxz
Sei trompete e um pouco de violão...
eles respondem
Mystic
4a
Sei cantar naquelas né kkk.
E toco violino.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta