Como controlar a vontade de ser pai? Meu sonho! Homens do site, vocês também tem essa vontade?
A terceira melhor coisa que minha futura esposa vai dizer eh "estou grávida" ( a primeira vai ser sim e sim na igreja), meu sonho ter uns 4 filhos, vai ser muito bom acompanhar a barriga dela crescendo, vou tirar muitas fotos, sonho ter um menino.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
9
16
elas respondem
9
anônima
4a
Muito fácil, o que não falta é criança sem pai nesse país pra adotar.
Espera encontrar uma pessoa que você fique bastante tempo junto e pense em construir uma família, vai ser gratificante ser pai, tudo no se tempo.
anônima
4a
Claro, o trabalho pesado fica todo pra mãe.
Até eu iria querer.
Até eu iria querer.
4a
Que sonho merda
4a
Meu sonho é ser pai tbm
anônima
4a
Vc é rico? Vai poder dar tudo que eles querem? Qnd eles tiverem adolescentes, vc vai entender que eles estão passando por problemas ou vai falar q é drama?
anônima
4a
Você é tão fofo ^^
anônima
4a
quantos anos você tem?
anônima
4a
Tenha um filho é veja como você se sai sendo pai
eles respondem
16
4a
É um dos meus anseios também, mas não agora, preciso me estabilizar primeiro, ter minha casa e tal, aí sim eu penso em filhos
Tenho vontade de ser, de preferência de uma linda princesa. Mas, é algo que planejo beeeeeem para o futuro.
anônimo
4a
Da uma olhada na economia brasileira que ja ja passa a vontade.
anônimo
4a
se tu quer controla a vontade der ser pai ? então corta o proprio saco
Sim tenho vontade de ser pai, é o meu sonho ter a minha própria familia.
Só espero que esse sonho realize.
Só espero que esse sonho realize.
anônimo
4a
Simples! Planejando e marcando uma idade específica, de preferência entre os 28 e 35 anos, lembre-se de preparar a carteira antes.
Quero ser pai mas não tenho vontade por enquanto. Nãoo é o momento.
anônimo
4a
Sei
Gosta de uma rola e vem com essa
Gosta de uma rola e vem com essa
Tenho uma puta vontade de ser pai assente, daqueles que engravidam a mulher e vão comprar cigarro.
anônimo
4a
Só se for com uma russa
anônimo
4a
Queria ser um pai ausente
Fure a camisinha e transe com uma GP.
Tenho e não tenho. Já tive mais.
4a
Sim kkk, eu quero ter no mínimo 10 filhos, mas penso seriamente nisso.
4a
Vai em um hospício.
4a
Eu quero passar o catra
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!