Tem um menino que me deixa em banho Maria. Tratar ele como amigo é a melhor opção?

-1
anônima
252
4a
Pedir conselhos e tal, pra ver se ele se toca.

Oq vcs acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
anônimo
4a
Deixa ele e fica comigo
Se afaste.

"Tratar ele como amigo é a melhor opção?"
Não, melhor se afastar mesmo.
Que isso?
anônimo
4a
Pudim
Só serve pra comer
Trata como esposo
anônimo
4a
Se tu quiser ficar esperando, mas toma atitude e vai pra cima uai, se ele não quiser aí tu faz isso
Trate ele como seu namorado.
Não entendi
elas respondem
6
anônima
4a
Melhor é parar de ser trouxa e largar ele de mão.
"Tratar ele como amigo é a melhor opção?"
Se valorizar e não aceitar ele te tratar assim e partir pra outro é a melhor opção.
anônima
4a
Se afastar é a melhor opção.
A melhor opção é fazer de conta que ele não existe, ponto final.
anônima
4a
Não, se humilhe mais.
anônima
4a
é melhor