Tem um menino que me deixa em banho Maria. Tratar ele como amigo é a melhor opção?
-1
anônima
252
4a
Pedir conselhos e tal, pra ver se ele se toca.
Oq vcs acham?
Oq vcs acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
anônimo
4a
Deixa ele e fica comigo
4a
Se afaste.
"Tratar ele como amigo é a melhor opção?"
Não, melhor se afastar mesmo.
"Tratar ele como amigo é a melhor opção?"
Não, melhor se afastar mesmo.
4a
Que isso?
4a
Claro.
anônimo
4a
Pudim
Só serve pra comer
Só serve pra comer
Trata como esposo
anônimo
4a
Se tu quiser ficar esperando, mas toma atitude e vai pra cima uai, se ele não quiser aí tu faz isso
Trate ele como seu namorado.
Não entendi
elas respondem
6
anônima
4a
Melhor é parar de ser trouxa e largar ele de mão.
"Tratar ele como amigo é a melhor opção?"
Se valorizar e não aceitar ele te tratar assim e partir pra outro é a melhor opção.
Se valorizar e não aceitar ele te tratar assim e partir pra outro é a melhor opção.
anônima
4a
Se afastar é a melhor opção.
4a
A melhor opção é fazer de conta que ele não existe, ponto final.
anônima
4a
Não, se humilhe mais.
anônima
4a
é melhor
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!