Já ficaram olhando pro nada sorrindo, pensando em alguém? Meio estranho né...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
Já sim, paixão deixa a gnt idiota nesse nível.
anônima
4a
Já, infelizmente.
anônima
4a
Sim, mas não foi romanticamente.
anônima
4a
Eu sonhei com uma ex minha pela 4 896x
Muito ruim lembrar de alguém que tá nem aí pra nossa existência, né
Mas fazer o quê, controlar meus sonhos é que eu não posso :|
Muito ruim lembrar de alguém que tá nem aí pra nossa existência, né
Mas fazer o quê, controlar meus sonhos é que eu não posso :|
anônima
4a
Não. E sim, é estranho.
anônima
4a
Yep.
4a
Não.
anônima
4a
Coisa de gente doente.
4a
Sim, acho normal.
anônima
4a
não
anônima
4a
Sim
eles respondem
12
anônimo
4a
Já, eu estava sob efeito da paixão.
Não.
4a
Não
Geralmente as mulheres estranham...os homens são seres totalmente nostálgicos... já me aconteceu principalmente quando estava conquistando uma mulher(na hora do flerte)...
Algumas vezes já
4a
Sim.
4a
Já, é estranho mesmo kkkk mas é bom
4a
Direto mano kkkkk
anônimo
4a
Vc quer grossq
4a
Já mas tava lembrando ep dos Simpsons
anônimo
4a
Sim. Relembrando momentos bons.
Já sim...
Revivendo memórias ou imaginando coisas.
Revivendo memórias ou imaginando coisas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!