Tem um menino que me deixa em banho Maria. Tratar ele como amigo é a melhor opção?
anônima
Pedir conselhos e tal, pra ver se ele se toca.
Oq vcs acham?
elas respondem
anônima
4a
Não, se humilhe mais.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Não, se humilhe mais. | elaele