Tem um menino que me deixa em banho Maria. Tratar ele como amigo é a melhor opção?

anônima
Pedir conselhos e tal, pra ver se ele se toca.

Oq vcs acham?
elas respondem
anônima
4a
é melhor
 
é melhor | elaele