Tem um menino que me deixa em banho Maria. Tratar ele como amigo é a melhor opção?
anônima
Pedir conselhos e tal, pra ver se ele se toca.
Oq vcs acham?
Oq vcs acham?
eles respondem
4a
Se afaste.
"Tratar ele como amigo é a melhor opção?"
Não, melhor se afastar mesmo.
"Tratar ele como amigo é a melhor opção?"
Não, melhor se afastar mesmo.