Tem um menino que me deixa em banho Maria. Tratar ele como amigo é a melhor opção?

anônima
Pedir conselhos e tal, pra ver se ele se toca.

Oq vcs acham?
eles respondem
Se afaste.

"Tratar ele como amigo é a melhor opção?"
Não, melhor se afastar mesmo.
 
Se afaste. "Tratar ele como amigo é a melhor opção?" Não, melhor se afastar m... | elaele