Vocês acham que em uma semana já dá pra fazer amizades?

0
560
4a
Eu estudo na Etec há uma semana e lá todo mundo saiu de uma escola diferente,em menos de uma semana a maioria já fez amizades. Eu achei muito rápido,vcs acham normal? Se fosse pelo menos um mês. Eles nem se conhece direito,pra mim tudo que começa rápido termina rápido.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
anônimo
4a
Tudo possível quando a gente acredita.
Tem gente que é assim, consegue pegar amizade com as pessoas fácil.
Eu não sou assim, demoro um pouco mais pra ter amizades.
É comum ainda mas no meio acadêmico
Acho que não. Mesmo se vendo todo dia, 1 semana não dá pra criar uma amizade. Eles estão apenas se conhecendo, provavelmente se tornarão amigos daqui um tempo.

Acho que todas as minhas amizades demoraram uns 2 meses, conversando direto.
Dá pra acontecer de tudo
elas respondem
6
anônima
4a
muito comum isso
mas cada um tem seu tempo
anônima
4a
Fui incapaz de fazer em 30 imagine em uma semana
anônima
4a
Não.
Um dia já da pra você fazer uma amizade, imagina uma semana
anônima
4a
Normal. Tem gente que com 1 hora de conversa já vira best friends, imagine 1 semana. Hahaha
anônima
4a
Colegas