Vocês acham que em uma semana já dá pra fazer amizades?

Eu estudo na Etec há uma semana e lá todo mundo saiu de uma escola diferente,em menos de uma semana a maioria já fez amizades. Eu achei muito rápido,vcs acham normal? Se fosse pelo menos um mês. Eles nem se conhece direito,pra mim tudo que começa rápido termina rápido.
elas respondem
anônima
4a
muito comum isso
mas cada um tem seu tempo
 
muito comum isso mas cada um tem seu tempo | elaele