Boa tarde, isso já aconteceu com você de sentir cansado pela vida?
O que você fez para sair da exaustão psicólogica?
Tomou remédio, qual?
Ou nunca teve?

*Já fui na psicóloga mas ela diz que: " é saber lidar com as situações vivenciadas e ver mundo de outro jeito e blá blá blá"

E o neuro quer que eu tome antidepressivo mas eu não quero pq ele engorda muito, conheço pessoas que engordaram muito muito muito depois de fazer o uso do mesmo.

Por enquanto uso florais naturais pq sei que não engorda e calmante de vez em quando.
Você já teve?

elas perguntam
5 6
eles respondem
12/02/2022 16h16
Vivo constantemente desse jeito.
anônimo
12/02/2022 17h03
Sim, eu tô tipo assim agora. Eu passei uns 6 anos com um sentimento fortíssimo por uma garota. Sério, eu gostava de literalmente tudo dela, desde cabelo, rosto e corpo até personalidade, temperamento, sorriso... Eu era apaixonadinho nela e fazia de tudo pra ela me notar. Acontece que eu não tenho lá essas labias, não sou desinibido e nem acho que tenha lá tanta beleza (é como se ela fosse 50 toneladas de areia e eu um caminhãozinho Toyota a gasolina).
Passou um tempo e chegou 2020, na minha cabeça eu tinha tudo planejado, tinha tudo pra dar certo... Mas chegou a maldita doença, todo mundo se trancou em casa e aquelas habilidades sociais que eu tinha conseguido foram pro ralo, virei um "incel" (no sentido literal da palavra). Aí as aulas voltaram. Eu tentei chegar nela e tals, e descobri que ela pegava o msm ônibus que eu. Cheguei na parada e vi ela com um garoto, eles pareciam estar se divertindo muito (sério, eles eram amigos mas parecia mto um casal), fiquei em choque, gelei e fiquei sem expressão. Foram dias e dias de sofrimento depois disso, hoje o menino tá em outro turno e não pega mais o msm ônibus, mas ela não parece estar interessada em mim no momento (ou se está, está escondendo mto bem). Ainda sou apaixonadinho nela, o encanto ainda resiste. Mas estou me cansando, minha mente hoje está que nem um HD de um notebook positivo antigo, quero que isso acabe de uma vez por todas, com um final feliz ou não.
12/02/2022 17h12
É uma ótima vida
12/02/2022 18h16
Sim, bastante
12/02/2022 18h20
Não tem ajuda.
elas respondem
anônima
12/02/2022 16h17
Meditação me ajudou muito! Recomendo
anônima
12/02/2022 16h31
Sim , já. Tomei remédio e fiz terapia. Mas por incrível que pareça o que me ajudou mesmo foi minha filha canina que eu adotei e que eu amo de paixão. Não fiz merda gigante por causa dela.
anônima
12/02/2022 16h36
Eu vivo assim, infelizmente.
E também tomo antidepressivo.
12/02/2022 18h23
Nunca me curei, creio que já nasci doente.
O mundo é geralmente uma droga mesmo e o melhor tá sendo dormir.
12/02/2022 18h29
Para mim, essas são as coisas que funcionam (COMIGO):
Eu fico off das redes sociais, ou desativo as contas ou só não mexo no celular.
Tomo um banho bem demorado escutando uma música.
Como alguma coisa que eu goste assistindo algum filme legal.
Se eu tiver forças, saio para algum lugar com os amigos, ou vou ao cinema sozinha, algo assim, que me faça bem.
E por fim, escrevo tudo em um papel ou no próprio bloco de notas do celular tudo o que me incomodou nos últimos dias, e vou analisando e vendo como posso resolver, às vezes você só precisa ver as coisas em uma outra perspectiva.
É isso, pra mim funciona, mas é claro que não é do dia para a noite, isso é mais para descansar a mente e requer tempo, mas depois de alguns eu ja fico 100% bem!
anônima
12/02/2022 20h14
Sim, com laser.