Segundo a psiquiatria, consiste em aversão ou pavor àquele que usa o modo anonimato. Os indivíduos com esse transtorno pode se tornar agressivos, desrespeitosos e em casos mais específicos acabam sofrendo de esquizofrenia pós traumática, podendo ter alucinações com os usuários anônimos. Se você tem esses sintomas, procure um psicólogo urgentemente, pois ele é o profissional indicado para ajudar o paciente a enfrentar esse transtorno. Cuide-se e pratique esportes. E se for beber não dirija.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/12/2016 18h54
Vou responder em anônimo pra desencadear uma crise de anonimofobia em anonimofóbicos.
eles respondem
26/12/2016 18h40
Kkkk. O mau uso realmente é nocivo, e com certeza, alguém que sofreu perseguição ou bulling no secret deve carregar um pouco de trauma.
anônimo
26/12/2016 19h03
Tem gente protegida nesse site.
Tratam os anônimos com falta de respeito.
Só pode ser doença.
anônimo
26/12/2016 19h22
kkkkkk , cada uma ...