Porquê são igrejas focadas em expulsar demônios, óleo santo que compra casa, evangelho da prosperidade e nada mais.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
12/02/2022 21h27
Achava engraçado quando eu andava toda de preto antes e as tias dessas igrejas tinham medo de mim kkkkk puta lavagem cerebral nelas, tadinhas.
anônima
12/02/2022 21h40
as igrejas pentecostais pregam mais sobre a preparação para a volta de Cristo, é mais focado nisso, e nisso aí também que vc falou, expulsar demônios etc( o que é essencial na vida de um Cristão )
igrejas como a batista pregam o evangelho da graça e não focam tanto nessa preparação como na pentecostal

e aí acabam tendo esse julgamento mesmo, pq julgam não está correto não se preocuparem com essa preparação de cara
eles respondem
anônimo
12/02/2022 21h29
Por causa da teoria da prosperidade.
Essa igreja isso tornaram um negócio lucrativo cujo objetivo eh enganar fiéis para subtrair todas as rendas dessas pessoas.
Tá vendo essas imagens abaixo? São sacos dinheiro carregado em culto da igreja universal no Maracanã.
anônimo
12/02/2022 21h27
É pra eu responder o quê?
anônimo
12/02/2022 21h28
Por conta dos modismos é heresias das igrejas neos.. confissão positiva, teologia da prosperidade, expulsar demônios de forma fajuda etc etc
12/02/2022 21h54
Tudo faria do mesmo saco
12/02/2022 21h56
independente do pq, todas sao ruins, todas focam em dinheiro, o restante é so psicologia e fantasias enterradas em suas cabeças
12/02/2022 21h57
Não sei.
anônimo
12/02/2022 22h04
Acredito eu q seja por algumas igrejas neo pentecostais explorarem muito a fé dos crentes pra benefício próprio