Eu acho super humilhante ficar perguntando no grupo do wpp se tem alguma equipe faltando alguém. Mas a culpa é minha por ter medo de se aproximar das pessoas, aí elas meio que cagam pra minha existência k.

elas perguntam
13 6
eles respondem
14/02/2022 04h21
Larga os estudos, isso não dá futuro.
13/02/2022 09h21
Hmm... meio que entendo vc! Bem, sempre fui muito inteligente tipo nota 10 da sala. Um exemplo, porém, era extremamente tímido e anti social como vc! Ent eu gaguejava muito tremia muito nas apresentações e acabava passando quase pelo o mesmo q vc, oq me salvava era ser Inteligente somente

Mas, vc primeiramente precisa fazer amigos e ter un grupinho escolar. Pra sempre que tiver algo assim vc ja ter uma equipe pré-formada!

Mas n se sinta triste por isso, acontece, eu particularmente acho apresentações escolar uma idiotice pq vc pode se fuder somente pela cadaga ou irresponsabilidade do outro. O importante é manter suas notas nas provas e seu comportamento escola isso te faze um passo acima dos outros
13/02/2022 09h19
Nada desenvolve mais o ser humano que a individualidade, que a capacidade de ser completo e o suficiente para sobreviver sem a migalha de ninguém.
anônimo
18/05/2022 06h47
Acontece isso com chatas
anônimo
24/04/2022 20h24
Comigo era ao contrário. Se fosse possível sempre fazia qualquer trabalho sozinho
anônimo
24/04/2022 20h20
Com essa idade e ainda esta na escola?
anônimo
24/04/2022 05h08
Tadinha, burra mas gostosa.
14/02/2022 04h37
Vc mesma falou tudo.
Grupos de trabalho, futebol, etc, tem mais a ver com amizade e parceria do que com inteligência, habilidade.
anônimo
14/02/2022 04h35
Eu passei por isso também em meus tempos de escola, inclusive já na época de faculdade; só que eu não esquentava a cabeça com isso, quando não conseguia me encaixar em nenhum grupo, simplesmente avisava o professor da matéria que por conta disso estaria fazendo o trabalho de forma individual e entregava assim mesmo, e pelo que me lembro nunca perdi ponto por agir dessa forma.
anônimo
13/02/2022 09h43
É ruim mesmo, mas tem a ver com a maneira que a gente se comporta. Esse vídeo fala um pouco sobre isso. Ser cara de pau ajuda a você ter vínculo com todas as pessoas do local. Não ficar sentada apenas em um local todos os dias e chegar nas pessoas.
13/02/2022 09h40
Acontece o mesmo comigo. Acho que é porque você é quieta e tímida.
anônimo
13/02/2022 09h21
Escola no Brasil é perca de tempo
13/02/2022 09h19
É melhor não fazer mesmo, esses trabalhos são patéticos, nem fazia essas bostas.
elas respondem
anônima
24/04/2022 20h30
Olha a descrição do seu perfil,depois vem choramingar.
Engraçado que a pessoa quer pagar se antisocial e depois reclama.
anônima
24/04/2022 20h14
Que triste :(
anônima
14/02/2022 04h23
eu passava por isso no tempo de escola, sempre me infiltrava no grupo de alguém ou perguntava pra prof se podia fazer sozinha.
13/02/2022 09h35
Você tem que se mostrar mais.
Eu nunca tive esse "problema".
anônima
13/02/2022 09h32
Lamento.
anônima
13/02/2022 09h25
eu te entendo mto kkk