Faça uma experiência social, se fantasie de mendiga e vá para a rua, com sua cútis alva e olhos claros, você será resgatada em dois dias por uma empresa da moda, vão te oferecer emprego e toda atenção.
Vide a história do mendigo gato.
Ai você reflete sobre o assunto novamente.
13/02/2022 11h30
A solidão da mulher se resume em ter 10 betas correndo atrás dela, mas acredita que por ser uma princesa da Disney merece um alpha. Além disso, a mulher tem uma taxa de rejeição extremamente baixa, até porque, o homem tende a ser muito mais piedoso ao escolher uma parceira.
Pede para uma mulher negra trocar de lugar com um homem fraco, pobre, feio, tímido e baixo, e depois ela me diz o que é solidão realmente.
13/02/2022 11h37
Existe apenas a solidão do homem pobre beta bluepill cringe creepy sub 5, triste...
anônimo
13/02/2022 11h52
A solidão da mulher negra que corre atras do homem branco com descendencia europeia.
Isso é balela,se as mulheres pretas trocassem de corpo com um cara baixo,pau pequeno ou feio,elas se suicidariam no primeiro dia.

Mulheres pretas tbm "palmitam" muito como no video,já ouvi de amigos meus que as pretas e as pardas liberam mais fácil.
anônimo
19/02/2022 22h44
Sim, eu como branco prefiro brancas
anônimo
13/02/2022 11h29
Da mulher negra sim.
Mas muitas querem homens padrões também né, essas aí estão querendo um homem que a maioria das mulheres dizem ser lindo
É igual mulher parda sonhando com branco
anônimo
13/02/2022 13h29
Existe a solidão de gente feia
13/02/2022 13h24
Essas coisas de "solidão da mulher negra" só serve pra manter vocês presos e se policiando nos mínimos e mínimos detalhes. Aliás, nunca que a solidão de quem quer que seja deveria ser o problema que uma sociedade inteira deveria se preocupar e tentar resolver, pois solidão quem deve resolver é a pessoa que vive sozinha, não o colega do lado forçando simpatia com ela.

O reino dos fingidores e das obrigações desnecessárias. Você é obrigado a ser "empático" com a negra que não consegue se relacionar porque se não fingir/forçar simpatia você é vista como mal, o malzinho da história toda.
13/02/2022 11h30
Hahahahah, darwinismo social
28/03/2022 00h25
Existe nd... Casos isolados e racismo encubado apenas....
anônimo
13/02/2022 11h31
Sim, a solidão tem cor e não preciso nem falar qual é a cor :(
anônimo
19/02/2022 22h51
Todos os caras pegam mulher feia....kkkk
anônimo
19/02/2022 23h04
Talvez
13/02/2022 11h38
Fala isso pra doja cat .
28/02/2022 17h26
Imagina se uma mulher negra trocar de lugar com qualquer homem mediano
anônimo
13/02/2022 13h32
Sim existe
pq no brasil o padrão e mulher branca de cabelos lisos

ent a mulher negra realmente fica sobrando pq homens negros tendem a procurar parceiras brancas
13/02/2022 11h39
Não, só na solidão da mulher branca, loira, dos olhos azuis e classe média alta.
anônimo
13/02/2022 11h42
Não entendi. Explica pra mim, por favor.
elas respondem
anônima
13/02/2022 11h40
Uma coisa é certa: Se uma mulher negra disputar o amor de um cara com uma mulher branca é 99% de chance de perder.

Não que eu concorde com isso, mas infelizmente é um fato. Até mesmo os homens pardos ou negros preferem brancas.
13/02/2022 11h46
Acho muito vitimismo. Se a mulher negra for bonita, ela vai ter vários homens correndo atrás dela. É errado ficar usando a cor da pele pra se vitimizar. Aposto que nem um homem daria um fora na cantora Iza.
13/02/2022 11h36
Concerteza. Tem uma grande diferença, não tenho local de fala delas. Mas elas tem toda razão, só quem vive sabe. Muitos homens não querem assumir relacionamento sério com elas, muitas dizem isso, e é perceptível ver a diferença. Por conta do padrão da sociedade, mudou um pouco, mas as preferências continuam ai, com um certo preconceito velado
19/02/2022 23h30
Sinceramente, acredito que existia muitos anos atrás, hoje não, o que mais vejo aqui na minha cidade, são homens brancos casados com mulheres negras, e não aceito o mi mi mi de falarem que sou "mulata", e não entendo, porque são negras retintas!

Portanto têm sim os que vê as mulheres negras só como depósito de esperma, assim como têm muitos que realmente se apaixonam e constituem família, pouco se importando para o que as pessoas pensam!

Então não creio que isso exista atualmente, sempre vai ter alguém que quer, agora se a pessoa for seletiva é outra história!
19/02/2022 22h23
Que isso? Por que negra? Qualquer pessoa pode ter solidão.
anônima
13/02/2022 11h29
Pura ficção
28/03/2022 00h23
Infelizmente é real.
Existe um padrão de beleza já imposto..a mulher negra "aceita" é aquela que possui traços finos, tom de pele mais clara, magra mas com bundao e peitão...a típica Globeleza.

A rejeição acontece desde da adolescência e vai até a vida adulta, e nada muda, o que muda é a forma como a mulher lida com isso, tenho uma amiga que até hj não consegue lidar com a rejeição ...eu acho que lido bem até, tô sempre pronta pra ser descartada ou não escolhida ..chega a ser engraçado rs

Alguns até aceitam dar uns bjos, querem levar pra cama mas mostrar pros pais e dar afeto não .. é como se o amor não fosse pra gente..e talvez não seja..mas vcs não estão pronto pra essa conversa

Obs: se a mulher for negra e gorda é pior ainda.
anônima
13/02/2022 13h15
Que preguiça.
anônima
28/02/2022 17h27
Acho que tem várias pessoas sós
anônima
13/02/2022 11h52
A única coisa que eu sei é que homem negro no geral é palmiteiro pra caraio.

Homem branco no geral prefere mulheres brancas, mas ironicamente a preferência deles é mais flexível.
anônima
13/02/2022 11h28
Sim.
anônima
13/02/2022 11h38
Existe
anônima
15/03/2022 08h18
claro que sim, meu deus, tu é branca não tem quer dar palpite nisso, e nem nenhuma pessoa branca
anônima
19/02/2022 22h49
Sim, branco é padrão
15/03/2022 08h25
Acredito que sim.... a mulher negra tem menos opções