1.09K  19/11/2022 20h17

Já parou pra pensar sobre isso, conhecem a palavra empatia?

Será que se a Thay fosse negra e pobre e fosse legal iam ficam lambendo ela? Será que ela seria tão "legal assim" puxando o saco dos homens?

Ps. fiz um biquinho pra homenagear a Thay, gostaram? só falta eu ser linda e ter um carro esportivo igual ela.

elas perguntam
26 24
eles respondem
anônimo
13/02/2022 21h36
Óbvio que ela ser branca e bonita é uma vantagem ( quem nega isso estará sendo desonesto) pessoas bonitas e brancas são realmente super valorizadas, mas o problema é que a Thay da boas respostas e não trata os outros com grosseria, ela é quase sempre gentil se ela só fosse só cor e beleza ai sua pergunta faria mais sentido, no geral ela deu sorte na vida, ela não tem culpa disso a vida é assim mesmo, parece que vc quer que ela se culpe mas não foi ela que inventou o sistema.
anônimo
16/02/2022 11h40
A Thay é gente boa, bonita, inteligente etc. Mas tbm não vejo tanto motivo para essa babação de ovo (pq muitos babam mesmo).
anônimo
20/02/2022 22h39
Quem é bonito(a) recebe tratamento melhor pelo sexo oposto.
Quem nasce feio(a) se fode no mundo e n importa o q falem isso é real.

O homem n trata a mulher bem por dinheiro, isso n existe. No geral pro homem uma mulher bonita vale mais que uma mulher rica.

Ela é legal, mas se ela fosse bonitinha somente ainda teria muito macho elogiando ela pelo jeito dela tb. Mas se ela fosse feia, ela não seria tudo isso q é não!

Pois quando se é feio(a) não ligam nem pra tua opinião.

Ex: entre em uma rede social e vá em uma página q tem muitos comentários de mulheres falando mal de homem e elas estão falando mal de um homem q é parecido com vc. Se vc ver mulheres bonitas falando tu n vai gostar mas ao mesmo tempo ela é bonita então a opinião dela importa pra vc, as vezes vc até se sente mal ou com raiva por ela estar criticando tu ou n gostar de vc. Agora as mulheres q são feias e estavam criticando vc vai olhar e nem vai ligar pq elas são feias então nem importa. (Mulher faz a mesma coisa com homem)

A beleza vale muito, muito mesmo e quem nega isso tá mentindo
14/02/2022 00h18
Ainda bem que não coloco minha foto, todos iriam parar de interagir comigo, ufa.
anônimo
13/02/2022 21h32
Pqp qual é o seu problema? É sério, eu não entendo o porquê desses ataques. Cada um tem sua vida, se ela é bonita e vive de luxo foda-se.. o que tu tem a ver com isso? Faz acontecer na sua vida, agora ficar chorando em site é vergonhoso demais.
anônimo
16/02/2022 12h32
Está aí algo que muita gente tem dificuldade de aceitar, beleza facilita muito a vida da pessoa.
Nesse caso ai da Thay, calhou dela se gente boa e por isso encanta mais o pessoal. Mas é um fato que se ela fosse gente boa e feia não ia ser a mesma coisa. Mas não é culpa de quem nasceu bonito.
Minha personalidade seria a mesma. Já vivo essa situação.
anônimo
13/02/2022 22h59
Ah véi a thay é legal e não é puxa chaco de homem não, quando a mulher é legal os homens percebem seja ela bonita ou não
13/02/2022 21h30
Já parou pra pensar que existe ""simpatia""?
Já parou pra pensar que a racista aqui é vc, tentando dizer que a @Thay só tem a legião de gados que ela tem pq é branca?

Ela tem essa legião de fãs pq é bem resolvida com a sexualidade dela, ao contrário da maioria daqui, e é simpática com o pessoal. Só isso. Mais nada.
Cor e dinheiro em uma mulher não quer dizer nada.
Vc que está sendo invejosa, preconceituosa e até racista com essa pergunta.
anônimo
13/02/2022 22h43
A essa altura do campeonato já teria cometido suicídio, mas guio minha vida por ideais mais nobres doq simplesmente ter um harém

anônimo
16/02/2022 11h42
que maldade
16/02/2022 11h31
Seria a msm até pq sou pobre e feio
14/02/2022 19h36
Moça, ficar se comparando com pessoas "anônimas" na internet não vai te ajudar. Agregue valor a si de outras formas, se lamentar não te trará nada além de frustrações e até coisa pior! E discordo que a Thay puxe saco de homens, pelo que vi dela nesses vários anos que estamos por aqui, ela realmente apenas diz o que pensa em cada situação.
19/11/2022 20h15
Essa é minha personalidade: sou feio, pobre e ninguém se interessa.
anônimo
19/11/2022 12h15
Aposto que sei quem é essa anônima, engana o site todo usando foto de uma mulher branca se dizendo ser ela quando na verdade ela é negra e maluca.
19/11/2022 20h17
Caralho, esse site é fodaa.

Conseguiram pegar uma usuária e criar trezentas discussões inúteis ao redor dela. Kkkkkkkkkjkmjmmj
anônimo
19/11/2022 12h03
Já sou feio, pobre e ninguém se interessa por mim, minha personalidade também é uma merda.
anônimo
19/11/2022 11h58
Obs
13/02/2022 21h26
Não tenho ideia.
Desconheço essa palavra.
Não.
Gostei.
anônimo
04/10/2022 15h53
Seria um sociopata.
anônimo
04/10/2022 15h49
Ninguém se interessa por mim, sou feio e pobre, mas tô na boa, tento ser legal com todo mundo
anônimo
04/10/2022 11h53
1 - Quem é Thay?
2 - Já sou feio e pobre, melhor imaginar se eu fosse rico e lindo kkkkkkkk
anônimo
04/10/2022 10h46
Skskks já sou feio e pobre
04/10/2022 10h14
Mas eu já sou feio e pobre
anônimo
13/02/2022 21h32
Obs
elas respondem
anônima
14/02/2022 15h13
Se fosse feia ela seria invisível no site
04/10/2022 10h45
Ohhh inveja heim.
A Thay não é apenas linda fisicamente, ela é inteligente, culta, resolvida, independente, sabe se expressar, consegue dialogar sobre diversos assuntos sem ofender opiniões diferentes..etc
Tem várias qualidades que superam sua beleza física.
Se ela é bem financeiramente, mérito do esforço dela.
anônima
13/02/2022 21h31
Os gados tem seus preferidos.
Normal
13/02/2022 22h28
Ah pelo amor de Deus.

Eu não defendo homem nenhum. Eu sou justa, é diferente.

Agora vá arrumar o que fazer.
anônima
14/02/2022 12h58
Dorotéia, é você?
anônima
13/02/2022 21h31
Invejosa
Deixa a Thay em paz,ela é de boa.
anônima
13/02/2022 22h32
Deixa de ser recalcada e vitimista barata garota, sua vida deve ser uma merda mesmo pra perder seu tempo olhando pra vida dos outros.
E se alguém marcar os adms vc leva um belo de um ban, afinal vc tá expondo uma user.
17/02/2022 12h57
Eu sou feia e pobre, e ainda assim já se interessaram por mim.
14/02/2022 15h21
A minha continua igual, já sou os dois e o bom é que ninguém vai se aproximar com interesses duvidosos .
13/02/2022 21h33
Ser legal independente de ser rico, pobre, bonito ou feio. Tem rico chato pra kct.
13/02/2022 22h22
Não se pode nem ser bonito em paz mais, credo
anônima
13/02/2022 22h32
Ta obscecada coitada
anônima
13/02/2022 23h25
Ela é legal, mas aparência ajuda sim.
19/11/2022 12h14
A mesma de hoje. Já não tem muita gente interessada. Pelo menos não pessoalmente

Edit: eita que essa pergunta já é "velha, mas apareceu na página inicial
anônima
04/10/2022 15h55
Bem ft de perfil ela tem.
anônima
04/10/2022 15h52
Essa Thay parece uma idiota respondendo os tarado aqui, os cara fala “quero comer sua bucetinha gostosa” aí ela responde “rsrsrs que legal moço “ nunca vi uma mulher pra dar tanta corda pra tarado nesse site
04/10/2022 13h23
Vira e mexe aparece uma despeitada...
A Thay é uma das poucas mulheres daqui que tem personalidade, educação e simpatia, além de ser um mulherão. Sou fã dela tbm!
04/10/2022 11h54
Taca uma maquiagem da cara, tira foto mostrando os peitos e fazendo biquinho, põe aqui no perfil e terá muitos gados aos seus pés.
Boca, peito e bceta toda mulher tem. Se quer Ibope, é só saber mostrar.

Já simpatia e inteligência, como a usuária aí citada, são para poucas. Terá que conviver com isso.

Beijinho no ombro
04/10/2022 11h41
Vai perseguir a menina pq é padrão e burguesa? Tem coisas melhores nesta vida moça
anônima
04/10/2022 10h41
A Thay parece ser legal.
04/10/2022 10h24
Mais eu sou feia e pobre
anônima
18/02/2022 22h38
Já deu para ver que sua personalidade é podre.
anônima
18/02/2022 22h35
Eu acho as respostas dela bem completas, enquanto tem gente que só responde por responder. E ela é bonita mesmo.
16/02/2022 12h51
Quando vc usa a sua foto vc chama mais atenção e
ganha mais destaque no site.
Mas ela sempre trata as pessoas bem tbm e sabe bastante dos assuntos, e olha q eh meio difícil ter paciência com o povo daqui.