Gente, namoro há quase dois anos. Passei boa parte da pandemia em isolamento, só vi família e namorado. Nesse meio tempo perdi meu pai também. Por conta da pandemia e TB por sempre ter sido mais fechada, me afastei de muitas pessoas. Meu namorado ontem, me perguntou pq eu não chamava uma amiga pra passar o dia em casa, fofocando e etc. Me dei conta que ando muito só, centrada no trabalho e nele.
O auge foi na sexta feira, o irmão dele chegou de viagem e os dois passaram o dia vendo filmes e jogando. Ele quase não falou comigo esse dia. Fiquei aflita pensando besteiras. Acho que tô muito apegada a ele. Tô realmente sentindo falta de boas amizades, mas meio que perdi o jeito de fazer amigos. A maioria das minhas amigas moram longe ou casaram, namoram, tb n tem muita disponibilidade. Queria dicas de como melhorar nesse aspecto.

elas perguntam
4 0
eles respondem
14/02/2022 10h13
Desista de tentar, nunca terá novas amizades.
anônimo
14/02/2022 09h27
Anotei
14/02/2022 09h35
Vai ao cinema
14/02/2022 12h14
Saindo com seus amigos.