A gente se vê no final de semana, e ao longo da semana quase não conversamos. Pessoalmente é tudo ok, só que no whats não temos muito assunto, as conversas não fluem, fica um clima meio estranho. E quando acontece alguma coisa na minha vida eu fico sem graça de chamar ele pra contar, espero pra falar pessoalmente.
Isso é comum? É meu primeiro namoro então não sei se tem algo errado

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/02/2022 09h33
Cada um é diferente. Pra alguns, conversar por mensagem é essencial, pra outros, não é.
Não importa o que é comum, o que importa é se tá bom pra vocês dois.
Você sente falta de conversar no Whats? Ele sente falta? Se nenhum dos dois sente, então foda-se, ué.
14/02/2022 10h14
Relaxa, isso era o que acontecia antes de existir WhatsApp rs... o contato pessoalmente é infinitamente o melhor termômetro, estranho seria estar junto pessoalmente e não conversar.

E outra, você pode mudar isso contando as coisas pelo WhatsApp, puxando mais assunto enfim mas no namoro eu acho bom ser desse jeito. Pessoalmente vai ter muito mais assunto e não se enjoa rápido.
14/02/2022 11h45
Anormal, termina.
anônimo
14/02/2022 09h34
normal
14/02/2022 09h37
Faz quantos tempo q vc namora?
Se ver com frequência?
elas respondem
anônima
14/02/2022 10h14
Eu converso com o meu todos os dias, mas eu demoro pra responder pq não gosto MT de entrar no wpp
anônima
14/02/2022 11h44
Depende de qto tempo de namoro e do qto são ocupados
14/02/2022 11h53
conversar pra jogar conversa fora não.
passo a sexta, sábado e o domingo na casa dele, já durante a semana a nossas conversas são curtas durante o dia, pq eu e ele trabalhamos. no meu primeiro horário do trabalho tiro um tempo pra responder ele(caso ele tenha me mandado alguma mensagem)ou eu mesma mando mensagens pra ele, no segundo horário a mesma coisa. quando eu largo do trabalho vou falando com ele até chegar em casa, quando eu chego eu tenho que tomar banho, jantar e ligar o pc para assistir aula da faculdade, quando termino ligo pra ele de vídeo e converso por uns 30/40mnts depois vou dormir. isso se repete de seg à quinta, óbvio que todos os dias ele me da bom dia(ele acorda antes de mim) e conversamos de manhã até eu chegar no meu trabalho.