Por que as pessoas querem tanto namorar, só para depois agir como se fossem solteiros de novo?

1
anônimo
280
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
0
7
eles respondem
7
Só querem ter alguém para suprir a carência quando ela vier.
anônimo
4a
É só pra status
Não sabem o que querem de verdade
anônimo
4a
pura carência,
anônimo
4a
É esse site assim como outros meios tbm, tem me mostrado cada vez mais que negócio de amor, atração é um troço muito complicado, dolorido e estranho. Devo ter sorte, nunca amei nem fiquei envolvido sentimental mente por ngm