1.06K  15/02/2022 09h25

Eu a vida toda quando eu ficava com alguém ou me relacionava me tratava apenas como se quisesse ficar comigo só ok.
Eu namorei anos atrás mais eu era normal blz.
Aí eu tô com novo namorado faz 4 meses,ele é o melhor guri pra mim ele e muito muito especial de verdade ele tenta mostra que ele quer eu pra vida dele ele deixo tudo pra ficar comigo,e eu cismo que ele só quer brincar comigo que o mesmo jeito que ele tratada as outras que ele ficava era igual eu,e eu fico com muito ciúme e fico com raiva principalmente das histórias que eu invento na cabeça
Eu nunca fui tratada antes igual ele me trata com amor e mostra que quer ter algo sério mais eu cismo em não acredita

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
15/02/2022 09h25
Vc pensa demais. Fica sofrendo com suas proprias fantasias.
15/02/2022 09h25
É isso mesmo, ninguém nunca vai te amar na vida.
Que bom que percebeu isso por si só.