Em frente minha casa tem uma marcenaria, mas ele não trabalha em horário comercial, ele chega do outro trabalho que ele trabalha umas 19/20 horas e liga as máquinas até bem tarde da noite. Às vezes até de madrugada. Sábado ele começa logo cedo e vai até tarde da noite. Domingo ele não costuma abrir, mas abre de vez em quando. Um inferno.
Aqui é rua residencial, além de não ser permitido esse tipo de empresa, ele trabalha fora de horário e sem isolamento acústico.
O problema é que nenhum vizinho quer reclamar junto comigo, nem assinar um abaixo assinado para a prefeitura fechar, sendo que nem aval para funcionamento ele possui. Parecem não se importarem com o barulho infernal.
Eu, sozinha, como conseguirei fechar essa desgraça?
Se ninguém reclama, como fecharão esse inferno?

elas perguntam
14 0
eles respondem
16/02/2022 00h01
Para de ser filha da puta e egoísta, sinceramente. Se fecham tenha certeza que a família dele e ele vão estar fodidos, já você vai continuar aí com teu cll entrando no elaele e tirando foto fazendo biquinho. Toma no cu.
16/02/2022 00h04
Você pode fazer denuncia sozinha na prefeitura
A casa dele cai rapidim
anônimo
16/02/2022 01h10
Vou te falar a minha experiência com uma serralheria, que é quase igual marcenaria.

Morei vizinho de uma serralheria,
Na verdade, eu já residia lá há mais de 15 anos, só depois que ela se instalou lá.

O bairro era residencial, haviam poucos comércios, que funcionavam no horário comercial, e apenas essa serralheria.

O barulho de máquinas cortando chapas e ferro, era insuportável. O pior que ia até uma ou duas da manhã. Fora o barulho de martelos e outras máquinas.

Até que um dia, quase duas da manhã, eu saí na rua, liguei 190, expliquei a situação, e o atendente perguntou se eu aguardaria a viatura. Eu disse que sim. Dei o endereço exato e fiquei aguardando na calçada, distante uns 20 metros.

Em menos de 15 minutos, chegou uma viatura. Fui em direção a eles, e os policiais inclusive, quando chegaram, puderam ouvir o barulho, em plena 2 da manhã, o bairro todo estava um silêncio total, apenas eles com máquinas ligadas.

Os policiais orientaram eles sobre a situação, e que se eu ou algum vizinho chamasse de novo, teríamos que ir pra delegacia fazer BO de perturbação de sossego.

O detalhe é que um dos empregados disse que "se eu tivesse pedido pra eles, eles desligariam as máquinas, e não precisava chamar a PM".
Alguém em sã consciência, acha mesmo que eu sozinho, as duas da manhã, em um bairro deserto, conseguiria convencê-los numa boa que o barulho estava incomodando??

Uma coisa é certa: praticamente nenhum vizinho vai querer estar junto. A maioria prefere ignorar, mesmo com o barulho incomodando, do que se indispor com vizinho.. Então, o correto seria chamar 190, e ficar esperando a viatura chegar.
Ou, antes disso, vc pode ir até ele e tentar resolver amistosamente.

Só quem convive com isso, sabe o inferno que é.
anônimo
16/02/2022 06h04
Vc sabe o que precisa ser feito.
Mas é bom vir aqui fazer teatro
anônimo
15/02/2022 23h54
com o tamanho desse rabo tu quebra ele na porrada com uma sentada até parar no UPA
anônimo
15/02/2022 23h58
Tomara que não consiga mesmo, o cara tá trabalhando, paga o isolamento acústico dele, já se perguntou porque ele precisa trabalhar além do expediente pra pagar as contas dele? Porque ele precisa trabalhar até de domingo? Pode ser mesmo um barulhão, mas querer acabar com 9 ganha pão do cara por conta disso não é certo, já viu a burocracia que é ter aval pra ter um negócio? As vezes demora até anos pra sair, ou o cara precisa pagar um aluguel altíssimo pra começar, ou seja nunca ia conseguir ter um local de trabalho.
15/02/2022 23h55
Chama a polícia.
Eu tinha um vizinho assim, resolvi denunciando ele.
anônimo
16/02/2022 00h07
deixa o cara trabalhar porra!! ta incomodada se muda
16/02/2022 00h24
Não sei o que fazer
anônimo
16/02/2022 00h25
Não deve ser fácil ser vizinho do pai do Chris.
anônimo
16/02/2022 01h09
Deixa o homem trabalhar senhora
16/02/2022 06h22
Só ligar para a P.M. É reclamar do barulho fora de hora.
ACHO que não precisa nem se identificar.

Entendo que o barulho incomoda, mas é um coitado que tá se matando pra ter um pouco mais de conforto. Eu só reclamaria se fosse som alto, o cara ta só tentando dar mais luxo para a família.
16/02/2022 06h27
Envia uma carta anonima pedindo pra eles não fazerem barulho a noite
Chamem a policia se eles continuarem

Acho que pedir pra fechar o negócio deles é meio errado já que é a fonte de renda deles.