Agradeço caso alguém queira responder de forma séria a pergunta!

eles perguntam
2 6
elas respondem
eles respondem
anônimo
16/02/2022 01h11
Não, pecado é invadir a casa dos outros.
16/02/2022 01h14
Óbvio que não.
16/02/2022 01h28
Acho correto
anônimo
16/02/2022 01h30
É belo e moral.
anônimo
16/02/2022 06h02
Não existe pecado.
Só retardado acredita nisso.
16/02/2022 06h25
"Se o ladrão que for pego arrombando for ferido e morrer, quem o feriu não será cul­pado de homicídio,
"O ladrão terá que restituir o que rou­bou, mas, se não tiver nada, será vendido para pagar o roubo.

LEIA O CAPÍTULO COMPLETO: ÊXODO 22

"Se o ladrão que for pego arrombando for ferido e morrer, quem o feriu não será cul­pado de homicídio,
"O ladrão terá que restituir o que rou­bou, mas, se não t
Este versículo em outras versões da Bíblia
2Se o ladrão for achado a minar uma casa, e for ferido de modo que morra, o que o feriu não será réu de sangue;

Versão Almeida Revista e Atualizada
Se o ladrão for achado a minar uma casa, e for ferido de modo que morra, o que o feriu não será réu de sangue;
2Se o ladrão for achado a minar, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue.

Versão Almeida Revista e Corrigida
Se o ladrão for achado a minar, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue.
Êxodo 22:1Êxodo 22:3

Pq seria pecado?