Nada, iria continuar na tradição dos políticos.
anônima
16/02/2022 01h33
Faria essa bendita 3° guerra mundial tão esperada finalmente acontecer.
anônima
16/02/2022 01h47
Iria colocar ordem nessa porra e faria a justiça funcionar.
Eu seria revolucionária.
anônima
16/02/2022 02h43
Adotava os melhores métodos de governo de cada país para o Brasil e demitiria todos os corruptos nem que isso signifique que eu tenha que governar um país sozinha
16/02/2022 04h33
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes
Para o meu, para o meu amor passar [...]
eles respondem
anônimo
16/02/2022 01h28
Mandava te castrar
16/02/2022 01h55
Eu ia roubar e mentir igual a todos os outros.
16/02/2022 02h01
Mandaria matar toda a população e depois cometeria suicídio.
16/02/2022 02h26
Seria o melhor presidente de todos.
16/02/2022 05h10
Talvez eu me comprometesse mais com a comunicação do que o que está sendo feito hoje, principalmente no meu primeiro mandato, comunicação conta muito para as eleições.
Mas acho que muitas vezes isso não acontece pois poderia colocar muito minha vida em risco, se às vezes eu dissesse as motivações verdadeiras com nome e tudo dos parlamentares ou agentes que me fizeram tomar certas decisões em vez de outras.
De forma geral, tentaria fechar as torneiras onde conseguisse, mas procuraria tentar fechar torneira de programas ideológicos, relacionados a partidos e a ONG's, não priorizaria fechar a torneira de coisas como Auxílio Brasil, serviços públicos ou coisas similares, além de procurar uma forma substitutiva de comunicação em relação à mídia que provavelmente perderia dinheiro.