Eu e meu namorado temos um amigo em comum mto próximo, e ele me acompanhou ate um shopping para fazer umas burocracias de aluguel pq to sem carta, enfim, era de manhã achei que eu fosse direto embora pra casa, ele me chamou para tomar um café ( nunca saimos so nos pra nada) eu estava muito quieta de sono, e ele falando das meninas das ex , e acabou entrando em assunto de sexo, percebi que ele sempre tenta conversar desse assuntos, principalmente quando estamos só nós, e meu namorado longe , eu evito pq fica estraNho já que somos muito próximos mesmo então pra mim e tipo irmao familiar , nao e mto confortável falar explixitamente e usar palavras que ... ou detalhes, sera que quer me impressionar, já tem meses que ele esta assim, pergunta das unhas, do cabelo dele, sempre querendo saber o meu gosto etc. seila ele esta estranho, o que será, nao quero julgar errado. Acho que esqueci de por uma categoria .

elas perguntam
5 1
eles respondem
16/02/2022 01h57
E pq vc ñ diz isso pra ele? Que não se sente a vontade para falar de sexo com outro homem que ñ seja o namorado?
Isso que ñ entendo nas mulheres......
anônimo
16/02/2022 02h17
O seu namorado quer assistir vc transando com outro cara. Oq vc pensa sobre isso?
anônimo
16/02/2022 01h42
Da pra ele, caridade não é pecado
16/02/2022 01h57
Ele quer te comer gostoso.
anônimo
16/02/2022 05h58
Senta na pica dele forte
elas respondem
anônima
16/02/2022 07h53
Vc sabe o que ele quer e sabe que é errado, se namora e realmente não tem interesse nele já deveria ter sido direta e cortado esses papos.
Tb existe uber e transporte público, então se o cara está com esses papos tortos com vc e vc namora, por quê foi pegar carona justo com ele? Tem gente q se faz de sonsa.