Entrei em um trabalho novo na onde minha amiga que indicou.. ela está lá tem 14 anos nunca indicou ninguém, e agora que estou lá sinto uma grande pressão pós é uma empresa de veículo famosa. Sinto que por mais que eu faça parece que tem uma estaca em meu pescoço.. minha amiga é muito inteligente e sabe muito sobre o trabalho ( penso que eles fazem isso comigo por ser protegida dela e por ela saber demais e ser minha amiga) minha ansiedade está atacando e tenho depressão tbm

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
16/02/2022 02h11
Vc ganha acima de um salário mínimo? Se não caia fora, catar lixo (metal, cobre) na rua tá dando mais retorno, valorizou uns 1000%
anônimo
16/02/2022 05h56
Vc está olhando demais a vida dos outros e deixando de viver a sua.
16/02/2022 06h43
Se esforce muito e faça por merecer, já que pelo visto é uma boa vaga e vc teve uma chance que ninguém mais teve. Não fique se escondendo atrás de desculpa e dê o seu melhor.