É normal, já aconteceu com vcs?

Meu penis fica ereto no começo dos beijos, mas ele vai perdendo a ereção com passar dos minutos

E foi nesse momento q a mina pegou no meu penis, ai fiquei preocupado, e na hora q fiz oral nela ele ficou toda parte mole, só levantou quando comecei a tocar nele, mas msm assim não ficou 100% ereto

Sou ansioso e nervoso, será q é por isso? Alguma dica pra melhorar ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
16/02/2022 03h40
Nåo necessariamente impotência, mas o nervosismo está te atrapalhando muito nesse sentido, enquanto não trabalhar isso o problema persistirá, porque não dá pra separar uma coisa da outra facilmente. Procure ajuda médica. Não há dicas milagrosas. Um psicólogo pra ajudar na ansiedade seria bom.
eles respondem
anônimo
16/02/2022 05h54
Vc está tão preocupado que procurou um profissional ne
16/02/2022 06h44
Se fosse impotência não ia nem subir.
16/02/2022 07h54
É só nervosismo.
anônimo
16/02/2022 07h56
Deve ser ansiedade
Pesquisa no google ai pq eu não sei
16/02/2022 08h28
Nervosismo. É só comprar um sildenafila até você se acostumar com sexo.
16/02/2022 09h12
Nunca beijei