No meio de uma conversa com um amigo, fiquei sabendo que ele, a esposa e filhos, não tomaram a vacina.
Como ele é evangélico, e politicamente tende para o lado mais sinistro que existe entre os brasileiros, o indaguei:

“É por questão política ou religiosa?”

Ele negou, dizendo o seguinte:

“Você viu a quantidade de alumínio, chumbo e ferro que tem nessa vacina?”

Bom, a informação foi tirada do grupo de WhatsApp. Ele ainda continuou:

“Não sou louco de colocar qualquer porcaria dentro do meu corpo!”

Pior que fiquei cabreiro com isso.
Ultimamente minhas juntas estão endurecidas, joelhos, cotovelos, calcanhar.
Será que esses metais da vacina se solidificaram dentro do corpo?
Como tomei a Pfizer, e SABEDOR que os medicamentos deles endurecem mesmo, fico na dúvida.

De qualquer forma, durante a conversa, mantive uma certa distância dele. Até porque, o fétido cheiro de cigarro que ele inalava, era insuportável.

eles perguntam
10 13
elas respondem
anônima
16/02/2022 22h13
"evangélico, e politicamente tende para o lado mais sinistro que existe entre os brasileiros"
Mas que conveniente...

Fic 03/10
Falta veracidade
16/02/2022 20h25
Pfizer?????? Com mais de 20 milhões de processos judiciais na justiça em fraude de remédios...

https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/portuguese/noticias/2009/09/090902_pfizer_rc.amp

Você leu a bula que e obrigatória???

Aqui nós EUA a vacinação foi cancelada, por se tratar de um vacina teste, experimental, que não foi testada em ratos e nem em porcos.

Algumas sendo que contém sangue de macaco, placentas de bebês mortos ( bebês de óbito) água oxigenada, gasolina e foi encontrado até mesmo urina de chipanze.

Mas respeito quem tomou ou vai tomar. ❤️
anônima
16/02/2022 20h21
Não, nunca colocaram.
Eu sou 100% a favor da vacinação
anônima
16/02/2022 21h54
Pessoas cheias de verdades e de certezas é que me deixam em dúvida.
anônima
16/02/2022 20h13
Nunca.
anônima
16/02/2022 20h31
Nem dou trela pra esse povo.
16/02/2022 20h13
Só tentaram.
Um está em estado grave no momento inclusive, o coronavírus pegou com tudo.
anônima
16/02/2022 22h43
ninguém e obrigado a tomar essa merda mas agora vão querer obrigar pra entrar nos lugares vai ter q ter tomado boa sorte ainda bem q não gosto de sair de casa msm
anônima
17/02/2022 10h12
Minha opinião:
Tomei as 3 doses mas respeito quem não quer tomar
As pessoas são livres para fazer o que querem
Se tem gente que nem vacina de tétano tomou, cê acha que vão tomar a de covid?
Em dois anos de pandemia já sei muito bem como me prevenir e proteger os meus, e o que os outros querem ou não querem fazer nunca foi da minha conta
eles respondem
16/02/2022 20h15
Eu tomei só por obrigação, mas não acredito nessas vacinas.
anônimo
16/02/2022 20h21
Quem chupa prostitutas não precisa de vacina.
anônimo
17/02/2022 10h23
Pô tiozão, que fanfic fraca hein, forçou demais o estereótipo.
17/02/2022 10h14
Evangélicos fervorosos não costumam feder a cigarro, pois não fumam.

Fic 1/10.
16/02/2022 20h34
Eu sou o antivacina no meu corpo no caso, quem quiser pode tomar a valtade
anônimo
16/02/2022 22h40
Cara mentiroso da porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
16/02/2022 20h22
Quem toma caldo de cana ao menos uma vez por semana nem precisa de vacina
17/02/2022 10h20
Nunca tive dúvida.
Ainda mais com essas besteiras de argumentos.
"Não vou colocar algo desconhecido no meu corpo" tá bom, o cara acompanha o processo de fabricação do refrigerante? Da carne? De todos os outros remédios que tomou?
Um monte de metal. Sim, os laboratórios derretem tampinha de garrafa de cerveja e fazem vacina disso. Ok.
Tem mercúrio no salmão, tem formol no leite, tem muito veneno nas frutas e legumes. E aí, teu amigo inspecionou isso também?
anônimo
16/02/2022 20h21
Se eu fosse me preocupar com a vacina, muito provavelmente não seria por isso, além de que alumínio, chumbo e ferro não afetariam principalmente o sistema articular, ao menos que eu saiba. Todos esses metais são excretáveis, o chumbo pode ser tóxico, principalmente para os rins, mas se estivesse em uma dose tóxica, os efeitos seriam muito comuns na população.
anônimo
16/02/2022 22h10
Olha. Aqui em casa não tem ninguém retardado.
Do resto eu abri mão.
Não vou me esforçar por gente retardada.
Vida pra frente.
16/02/2022 22h12
Nunca me ocorreu.
16/02/2022 22h15
Nunca conseguirão