Gente eu amo meu cabelo mais acho que e melhor eu curto sinto que vou ficar mais masculino minha irmã falou que eu pareço uma menina mais isso e bom pra mim mais não tanto acho meio cringe parecer menina o tempo todo ser confundido na rua essas coisas assim acho meio chato fora que cabelo curto e bem mais aceito socialmente tanto por homens quanto por mulheres o que faço?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
16/02/2022 21h48
É tão fofinho os seus cachinhos hahaha mas faça o que vc se sentir melhor. Se for cortar, então corte! Realmente, cabelo curto deixa com um ar mais masculino.
anônima
16/02/2022 21h54
Ñ corta princeso, ele é tão lindinho desse jeito. Manda a sua irmã ir se... E seja feliz como bem entender!
16/02/2022 22h27
Seu cabelo é mara, migo
16/02/2022 23h12
Não faça isso, seu cabelo é tão lindo❤❤
anônima
17/02/2022 00h10
Seu cabelo e bem bonito, mas realmente me parece feminino acho que também deva ser por ter um rosto ainda de garoto, vc e novinho né, acredito que se vc cortar como vc falou dará um ar de masculino sim. E apenas minha opinião, faça o que te faz bem.
17/02/2022 00h16
Se cortares corta tipo 2 dedos

E tem tipo penteados "masculinos" (que ficam bem em homem com cabelo assim)
Então de vez em quando usa assim
eles respondem
16/02/2022 21h48
Raspa a cabeça.
anônimo
16/02/2022 21h57
Mas e na hora que for se montar? Terá que usar peruca. Pense nisso.
No dia a dia, amarre o cabelo. Dá um ar de intelectual.
16/02/2022 21h54
Faz um corte legal em vc q vai ficar legal
16/02/2022 21h59
Mano se eu fosse vc não cortava .
16/02/2022 22h29
vitão vai ficar careca
anônimo
16/02/2022 23h10
Eu conheci um cara andrógino quando tava no colégio, ele é um dos caras mais valentes que eu já conheci. Pink Bobby Jenkins. Ele era andrógino muito antes disso virar moda. Todo mundo tirava onda com ele. Aí um dia eu estava voltando pra casa da escola e uns caras me pegaram, me pegaram pra valer. Mas no meio da confusão, lá vem o Pink Bobby. Caramba! Pou pou, Pink Bobby deu uma surra naqueles caras. Eu perguntei por que ele me ajudou, já que eu não falava com ele... E ele disse que não se importava com essas coisas. Mas é porque eu nunca falei mal dele. E depois disso, ficamos amigos.
anônimo
16/02/2022 23h12
Faz um degrade em cima e pika atrás
17/02/2022 00h02
Raspa tudo