Quanto vocês ganham por mês?

0
504
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
17
14
eles respondem
17
anônimo
4a
Somando os dois empregos 3,500.
anônimo
4a
Sou engenheiro agrônomo. R$7.258,00, fora os free lances de consultoria.
mais de 8000
Por que dizer isso no anonimato?rs
anônimo
4a
1.100,00
Independente, já aviso que nunca irei te sustentar
Que deselegante.
Razoavelmente bem, principalmente para os padrões brasileiros de renda ...
O suficiente pra pagar algumas contas, meu cartão de crédito, sair nos finais de semana pra resenhar com os amigos e juntar um dinheirinho.
anônimo
4a
IBGE?
anônimo
4a
Em torno de r$ 14.000,00
anônimo
4a
840 até maio quando acaba meu auxílio do governo.
anônimo
4a
Entre 7000 e 8000

Tenho duas rendas, porém a principal é 5000

porém trabalho 12 horas por dia
anônimo
4a
Ganho 28 mil aos 19 aninhos morando na zona sul carioca
elas respondem
14
20,00 reais. Vem, vou te pagar um picolé ☺️
anônima
4a
4 mil
anônima
4a
100
Ainda não sei vagalumia, até agora só recebi os dias trabalhados, foram R$ 725,00.
anônima
4a
agr nada
anônima
4a
Nda
anônima
4a
Zero reais
Não ganho nada
anônima
4a
Não te interessa porra
anônima
4a
1.300
anônima
4a
r$ 5500,00
anônima
4a
Quantos eu ganho doq? Vc não foi mto específica..