Quanto vocês ganham por mês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
17
14
eles respondem
17
anônimo
4a
Somando os dois empregos 3,500.
78k
anônimo
4a
Sou engenheiro agrônomo. R$7.258,00, fora os free lances de consultoria.
4a
mais de 8000
Não sei.
Por que dizer isso no anonimato?rs
anônimo
4a
1.100,00
4a
Independente, já aviso que nunca irei te sustentar
1 real.
4a
Que deselegante.
Razoavelmente bem, principalmente para os padrões brasileiros de renda ...
4a
O suficiente pra pagar algumas contas, meu cartão de crédito, sair nos finais de semana pra resenhar com os amigos e juntar um dinheirinho.
anônimo
4a
IBGE?
anônimo
4a
Em torno de r$ 14.000,00
anônimo
4a
840 até maio quando acaba meu auxílio do governo.
anônimo
4a
Entre 7000 e 8000
Tenho duas rendas, porém a principal é 5000
porém trabalho 12 horas por dia
Tenho duas rendas, porém a principal é 5000
porém trabalho 12 horas por dia
anônimo
4a
Ganho 28 mil aos 19 aninhos morando na zona sul carioca
elas respondem
14
4a
20,00 reais. Vem, vou te pagar um picolé ☺️
anônima
4a
4 mil
anônima
4a
100
4a
Ainda não sei vagalumia, até agora só recebi os dias trabalhados, foram R$ 725,00.
anônima
4a
agr nada
anônima
4a
Nda
4a
10000
anônima
4a
Zero reais
4a
r$ 0,00.
Não ganho nada
anônima
4a
Não te interessa porra
anônima
4a
1.300
anônima
4a
r$ 5500,00
anônima
4a
Quantos eu ganho doq? Vc não foi mto específica..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!