Vocês acreditam que também existem mulheres babacas e não apenas homens?
São muitas por aí, eu mesmo presenciei no meu ultimo relacionamento.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
11
9
elas respondem
11
4a
Claro que existem. Eu mesma já fui babaca com algumas pessoas. Mulheres não são santas não. São pessoas normais cheias de defeitos como os homens tbm
anônima
4a
Mas é claro que existem!
Tem mulher que manda homem até pra cadeia por pirraça
Tem mulher que manda homem até pra cadeia por pirraça
anônima
4a
é claro
não tem gênero
não tem gênero
anônima
4a
Babaquice não é exclusividade de gênero.
anônima
4a
Gente babaca existe independente de gênero, número e grau.
4a
Gente babaca existe, sendo homem e mulher
4a
Sim
4a
Sim.
anônima
4a
sim, inclusive eu sou uma delas
anônima
4a
Não, apenas homens mesmo.
Nós mulheres somos sanctas.
Nós mulheres somos sanctas.
Mas é claro.
eles respondem
9
Ignorancia,estupidez e outras caracteristicas de gente ruim não são restritas a um genero ou grupo especifico
Não. Mulheres são mais maduras e evoluídas. A babaquice fica por conta dos homens. Confia.
anônimo
4a
Babaca é buceta fácil
Não, mulheres são perfeitas.
anônimo
4a
Sim, tem a Damares, a Zambeli, a Kicis, a Yamaguchi....
anônimo
4a
Sim as tiazinha já associaram várias vezes e falaram olha lá a cavalona quando eu estava na praia só de cueca já até passaram a mão em mim eu senti um pouco de nojo ,mais no geral e mais homem que me assedia
anônimo
4a
Sim tem várias. A diferença é a cobrança quando um homem faz merda ele é na hora responsabilizado pelo erro e talvez até injustiçado.
Já a mulher na maioria das vezes só passam a mão na cabeça ou dizem que elas é vítimas.
Já a mulher na maioria das vezes só passam a mão na cabeça ou dizem que elas é vítimas.
É o que mais tem, inclusive aqui nesse site.
Não existe ninguém babaca, é todo mundo muito amável.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!